sexta-feira, 15 de agosto de 2014

I'm Not Perfect capitulo 6 - Final


Dias depois...
Você on...

Alguns dias se passaram, e eu sempre me encontro com Harry escondido, e com a ajuda de Zayn e Liam, pois é, dois dias depois que Harry me pediu em namoro, eu estava apresada para ir para a escola, e quando abri a porta do quarto do de cara com Liam, e minha bolsa e as coisas que estavam nela, voaram longe, e Liam viu o anel, tentei enrolar ele, mais acabei eu me enrolando e tive que falar a verdade, mais Liam jurou que não contaria nada a Louis, mais disse que eu tinha que contar a ele, e assim eu e Harry vamos fazer hoje a noite, pedi para Juliety fazer um jantar a noite, todos os meninos e as meninas estarão aqui, e eu e Harry vamos contar com todos juntos.

Cheguei da escola, me troquei almocei e fui fazer minhas tarefas, depois que terminei fui ao shopping com as meninas, e cada uma comprou uma roupa ou mais para hoje a noite, contei a elas lá no shopping e elas ficar de boca aberta, não era para menos.
Eu e Harry?

Depois que voltamos já era 6:00 Pm, eu havia combinado com todos as 7:00 Pm, subi apresada e fui tomar banho. Terminei de me arrumar e fiquei assim.
Olhei no relógio e marcava 6:58 Pm, desci e disse para Juliety servir o jantar logo que todos chegarem.
E não demorou muito para Niall descer, logo Louis chegou com Eleanor, Liam com Dani e Zayn com Perrie e claro Harry.
Jantamos, todos rindo e conversando, mais claro que Louis não parava de perguntar o motivo desse jantar.
Depois da sobremesa chamei todos até a sala.
Zayn: boa sorte meu anjo - me deu um abraço beijou minha testa e depois saiu.
Liam: vai lá meu amor, vai dar tudo certo - sorriu e me abraçou depois saiu
Sorri, e me aproximei do sofá, fiquei de pé e disse:
Bom gente , eu e....Harry temos algo para dizer - Harry veio até mim e pegou minha mão, e eu já vi a raiva nos olhos de Louis.
Louis: eu não acredito - disse bravo
Eleanor: calma Louis, deixa eles falarem - disse pegando em seu braço
Harry: ok, vou fazer do jeito tradicional - Harry se aproximou de Louis e disse: Louis, você deixa....eu namorar com sua irmã?
Eu assim como eu Harry estava muito nervoso, tinha vontade de sair correndo dali.
Louis: OQUE? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO COM A MINHA CARA NÃO É?? - Louis se levantou, e eu me aproximei dele ficando na frente de Harry.
Eu: Louis por favor, eu....olha sei que você vai dizer que eu sou uma criança e todas as outras coisas que você sempre diz, quando peço algo, mais olha eu amo o Harry, desde que você me apresentou a eles,  mais eu nunca disse nada porque Harry me tratava como uma criança, mais agora é diferente, porque mesmo com todas nossas diferenças agente conseguiu se entender, o amor falou mais alto, por favor Louis, não faz isso.
Louis: você tem razão Alice, eu vou dizer que você é uma criança e todas as outras coisas que eu sempre falo, e sim eu vou fazer isso, PORQUE VOCÊ NÃO VAI NAMORAR COM O HARRY, NUNCA.
Eu: LOUIS VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO - digo com meus olhos já lacrimejando
Ele: sim eu posso Alice e vou.
Eu: DROGA LOUIS EU TE ODEIO,  E EU N-Ã-O VOU DESISTIR DO HARRY, A MENOS QUE ELE ME DIGA QUE NÃO ME QUER MAIS - digo e subo correndo para meu quarto.
Entro e tranco a porta, me atiro na cama e começo a chorar, logo ouço uma grande discussão na sala, as meninas batem no meu quarto, mais com educação peço para ficar sozinha e elas aceitam.

Dois dias depois...

A dois dias que não falo com Louis, e não como nada N-A-D-A, tomo apenas água e acreditem ou não perdi 1,300 Kg, mas Harry não sabe disso, falo com ele todos os dias, mas a dois dias não o vejo mais.
Acordei me arrumei e desci até a sala, automaticamente passando pela cozinha.
Louis: Alice sente aqui e coma - disse autoritário
 Fingi não ouvir e cumprimentei os outros meninos e depois sai, deixando Louis falando sozinho.
Cheguei na escola, e tivemos duas aulas mais do que chata, e na terceira tinha matemática, a professora pediu para que eu e Erick fossemos pegar os livros, me levantei da classe e se não fosse Erick tinha caído no chão, eu estava fraca.
Professora: Alice o que aconteceu? - perguntou preocupada
Eu: nada, foi apenas uma fraqueza estou bem- quando fui levantar outra vez, Erick novamente me segura
Professora: você está fraca, o que aconteceu?
Filipe: faz dois dias que ela não come nada, nadinha.
Eu: Filipe seu traidor
Filipe era filho de Juliety, morava atrás de nossa casa com sua mãe, e sabia tudo que estava acontecendo, nos conhecíamos desde o berço, já que temos a mesma idade e Juliety cuidou de mim quando nasci, já que minha mãe simplesmente sumiu no mapa.
Professora: Mas porque? Alice o que você tem na cabeça?
Eu: vai começar
Filipe: nada, professora a Alice só pensa nela mesma
Eu: cala a boca Filipe, seu traidor
Eu: Olha professora com todo respeito a senhora não tem nada haver com isso, e vamos buscar estes livros de uma vez - digo e me levanto, tão rápido que nem tempo de minhas pernas ficarem bambas deu.
Fomos buscar os livros e Erick me perguntava varias coisas, Erick era filho de Callie, nossa professora de Matemática, por isso não o disse absolutamente nada que ele perguntou.
(...)
Cheguei em casa e não havia ninguém, Amém, subi as escadas entrei em meu quarto, fui até o banheiro tomei banho e me vesti.
Abri a porta de banheiro e levei um susto, Harry e Louis sentados na minha cama
Fecho os olhos e coloco a mão sobre meu coração,sinalizando um pequeno ataque cardíaco.
Eu: Harry, Louis, o que fazem aqui?
Harry: Porque não me contou que não comia a dois dias?
Eu: porque....porque não.
Louis: eu já não sei o que fazer com vocês dois. E vou propor uma coisa!
Eu/Harry: O que?
Louis: Eu deixo você e Harry namorarem, desde que, vocês não façam nada até no minimo os 16 anos de Alice, e mesmo assim fico com vontade de matar você Harry, e que você pare com essa loucura de greve de fome.
Eu: Serio? Ah aaaaa - digo e abraço Harry que também me abraça
Louis: Hey, eu ainda estou aqui
Eu: Obrigada Louis
Harry: Obrigada cara
Louis sai, e Harry me beija
Eu: eu nem acredito
Harry: eu amo você
Eu: eu também Te Amo
Harry: que tal agente dar uma volta?
Eu: eu quero - sorri
Descemos as escadas avisamos Louis e saímos, caminhando.
Quando chegamos Harry tinha me levado ate um lindo park.
 Harry me puxou e nós sentamos na grama.
Harry: Parece um sonho
Eu: er
Harry: eu mudei tanto, por medo de perder você meu amor.
Nós estávamos em silencio apenas ouvindo a respirações um do outro.
Harry: Quando eu casar que seja com você.
Quando eu chorar que seja de alegria de ter você.
Quando eu sorrir que seja por você.
Quando eu tiver 4 filhos que seja com você.
Quando eu criar juízo que seja por você.
Quando eu ficar velhinho que seja com você.
Quando eu morrer, que seja ao seu lado.
Quando eu dizer para sempre, que seja para você.
Eu não sou perfeito Alice, mais eu Te Amo, e vou fazer você a menina mais feliz? não sei, mas a mais amada.
Alice: Se for para sempre, que seja com você.


Então é isso gente, eu espero que tenham gostado.
Obrigada por terem lido, e comentado mesmo que raras vezes, bjs.
By: Lara

Um comentário: