terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Stole My Heart- 5° Capítulo- 2°Temporada






Esperei a reação do Harry, mas nem um som foi ouvido, abri meus olhos e o vim com um sorriso enorme mostrando suas covinhas e lágrimas em seus olhos que estavam brilhando.
Eu: Harry? -Ele apenas me abraçou.
Harry: Obrigada! - me surpreendi.
Eu: Você não está bravo?
Harry: Porque estaria? Você vai me dar o maior presente que posso querer. Eu te amo- me beijou com carinho.
Eu: Eu também meu hazza. Mas agora temos que contar aos meus pais.
Harry: Por você é os nosso filho eu faço tudo. - Era tão lindo ver o Harry falar assim, não esperava essa reação dele.

Seunome On                                                                   
Eu e Zayn fomos para o refeitório e comemos um lanche rápido. Estava realmente muito preocupada com a Lucy.
   Tivemos mais alguns aulas e o Zayn foi me deixar em casa, já que tinha que chegar cedo, pra ajudar a mamãe com o jantar.
Eu: Então a gente se ver mais tarde?
Zayn: Claro! Agora eu quero meu beijo de despedida. - Colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e colou seus lábios nos meus, corações acelerados, lábios se tocando. Sempre que o beijava tinha certeza que ele era meu pra sempre e que eu era sua. O beijo se tornou mais urgente, quando me dei conta estava em seu colo.
Zayn: Acho melhor eu ir, seu pai deve está me esperando. - Disse ainda ofegante por conta do beijo.
Eu: Esta bem! Até mais tarde. - O selei e sai do carro, entrando em casa. - Mãe cheguei!
Mãe: Que bom! Vem me ajudar aqui, por favor.
   Passamos a tarde toda arrumando a casa pro jantar. E era muita coisa, pois jantar de Serena Benson é um espetáculo.
 Eu: Mãe já terminei aqui. - Disse indo em direção a sala.
Mãe: Filha vem ver suas fotos da infância.
Eu: Ai meu Deus! - disse rindo daquilo.
Mãe: Estou tão ansiosa para passar por isso de novo.
Eu: Quero ver o papai correndo pela casa atrás de uma ou um pestinha. - rimos- Acho melhor eu ir me arrumar.
Subi pro meu quarto, tomei um banho relaxante e vesti um vestido azul simples. Olhei-me no espelho e notei que meus cabelos estavam maiores e sedosos. Ouvi a campainha tocar e desci correndo, abri a porta e Zayn estava lindo em uma roupa social.
Zayn: Boa noite senhorita Benson!
Eu: Boa noite senhor Malik! - rimos e ele me selou. Ele entrou e minha mãe e meu pai, que nem sabia que estava em casa, já tinham descido.
Mãe: Olá Zayn! Como vai?
Zayn: Bem! Ah parabéns pela gravidez!
 Mãe: Obrigado querido! - A campainha tocou novamente e quem atendeu foi meu pai.
Vó: Meu filho como está lindo. - Diz vovó o abraçando. - E você Serena está radiante com a gravidez!
Mãe: Muito obrigada Dona Julieta!
Vó: E você minha neta está cada vez mais parecida comigo quando tinha sua idade. - Me elogiou me dando um abraço apertado.
Eu: Obrigada vovó! Bem esse é o Zayn meu namorado.
Zayn: É um prazer conhecê-la Sra. Benson.
Vó: Pode me chamar de Julieta rapaz.
  Meus primos também chegaram e nós cumprimentamos. Só não gostei do jeito que minha primeira Nikki estava olhando pro MEU Zayn. Durante todo o jantar ela não parou de olhar e dar sorrisos maliciosos para o Zayn, aquilo já estava me irritando.
  O jantar terminou e vovó quis conversar comigo em particular.
Eu: Então o que a senhora quer conversar comigo vovó? - Disse entrando no escritório do papai
Vovó: Bom seu pai disse que suas férias estão chegando.
Eu: É daqui duas semanas.
Vovó: Então eu resolvi  te dar um presente e depois de conhecer o seu encantador namorado, resolvido dar a vocês uma viagem pra o Havaí.
Eu: Sério? -disse surpresas de boca aberta.
Vovó: Sério querida! Eu vi como se olham, vocês realmente se amam.
Eu: Obrigada vovó! - A abracei e ela retribuiu, adorava os abraços dela é como uma bolha de proteção, o mundo pode está desmoronando, mas se está nos braços dela tudo passa.
Vovó: Querida queria lê dizer uma coisa.
 Eu: O que? - me afastei dela e a encarei, seus olhos demonstravam carinho, realmente vovó era uma mulher divina.
Vovó: Quando nós encontramos o amor sempre há obstáculos, mas só depende de nós os superar, nunca deve se desistir do amor minha querida.
Eu: Vó o que a senhora quer dizer? - Estava confusa, aonde minha vó quer chegar com essa conversa?
Vovó: Um dia você saberá! - Ela saiu do escritório me deixando totalmente confusa. Ela falou como se soubesse de algo, mas do que?
 Saí do escritório e só encontrei Zayn sentado no sofá.
 Eu: Cadê todo mundo? - O questionei sentando ao seu lado.
Zayn: Sua vó e seus primos foram embora e seus pais subiram. - Disse me sentando em seu colo e me lançando um sorriso malicioso.
Eu: Falando nós meus primos, não gostei nada de como minha prima estava olhando pra você. - Fiz bico, às vezes era muito mimada, que até me dava raiva.
 Zayn: Está com ciúmes? - Balancei a cabeça em sinal de negação e ele riu. - Meu amor eu só tenho olhos pra vocês. - Só aquela simples frase fez meu coração ir á mil e abrir um enorme sorriso. Colei meus lábios nos do Zayn iniciando um beijo lento e apaixonado. - Eu te amo! - Falou assim que finalizou o beijo.
Eu: Eu também te amo.
 Zayn: Então meu amor o que você tanto conversou com a sua avó?
Eu: Você não vai acreditar! Ela vai me dar passagem pra nós dois ir passar as férias no Havaí. Só tem um problema!
Zayn: Qual?
Eu: Meu pai!


                                                        Continua.....

Hello girls! Sei q sumi do blog mais é q fiquei de prova final e de recuperaçao na escola e ainda teve minha formatura entao ja viu! E só tenho net do cell mas é muito dificil de postar, meu not ta cheio de virus, mas GANHEI UM TABLET o q facilita as coisa entao vou postar mais, iria postar só no ano novo como presente, mas ñ me aguentei. Comentem! Bjs  

Um comentário: