domingo, 15 de fevereiro de 2015

AMUE recadinho

Amores da minha life, aqui é a Lara autora da AMUE, e bem, o próximo capitulo sairá provavelmente amanhã por motivos de: Mim ter ido em um acampamento muito top, com gincana, vigília,janta,café da manhã, almoço, café da tarde (huahua parei), e eu dividi a barraca com duas malucas que não me deixaram dormir, acordei cedo, estava um frio dos inferno mesmo sendo verão, um vento desgraçado que ficou a noite toda me assustando porque balançava a barraca de um lado para o outro (sim sou medrosa e dai???), mas em fim eu estou muito cansada por isso não vai sair hoje os capítulos beijinhos, que agora eu vou comer e dormir até as duas da tarde de amanhã (não,quinta) mentira que minha mãe não deixa rsrs.
Xxx Lara


2 comentários:

  1. Continua a fic pelo Amor de DEUUUS
    TA FODAAA
    BJS D LUZ ;)
    #little_sushine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuarei hoje meu creme com amora, beijinhos de Luz.
      Xxx Lara

      Excluir