quarta-feira, 20 de maio de 2015

Apenas mais Uma Estrela - capitulo 32 - O nascer do sol





Sophia on...
- Mas espera, se Eleanor não conhece vocês dois, como pode ela mandar mensagens secretas a vocês?
- Tem razão - diz Randy e Adam concorda
- Ou vocês estão me escondendo alguma coisa? - eu pergunto desconfiada
- Claro que não Sophia, estamos tão perdidos quanto você - Randy me repreende
- Acha que se soubéssemos quem era -E, ou tivéssemos alguma ligação com Eleanor não contaríamos?
- Tem razão, viajei - eu digo sentando em um dos túmulos - acho melhor falarmos com Sam, ela precisa saber que a mãe está viva.
- Vamos - eles concordam
(...)
Não demorou muito para que estivéssemos parados na frente da casa de  Louis.
Sem mais delongas entrei, mas preferia não ter entrado, pois o susto me fez quase parar de respirar, assim como Adam e Randy que congelaram ao meu lado.
- E....E...Ele..Eleanor? - com dificuldade eu Adam e Randy conseguimos pronunciar ao menos uma palavra, pois o choque foi tão grande que quase me impediu de respirar.
Então Samantha sabia de tudo, o tempo todo.
- Você sabia de tudo? o tempo todo? você viu meu sofrimento, o sofrimento de Perrie, Liam, Niall, Harry, Zayn, e principalmente Louis, VOCÊ FINGIU SOFRER COM A MORTE DE ELEANOR E NO ENTANTO SEMPRE SOUBE DE TUDO??? Meu Deus, esse...esse tempo todo eu trouxa tentando proteger você quando no entanto quem precisava de proteção era eu mesma, talvez tivesse sido melhor escutar os concelhos de Randy e esquecer todos vocês, deletar, como se nunca tivessem existido. - cuspi as palavras logo abandonando o lugar e entrando em meu carro em velocidade record, e simplesmente dirigi, para qualquer lugar, qualquer lugar longe dali, longe de tudo.
Foram horas andando, sem rumo, até a gasolina acabar, eu estava no meio do nada, o sol nascia e nada mais importava, agora Louis tinha Eleanor de volta seja isso bom ou ruim, e Samantha? bem ela sempre teve a verdadeira mãe.
Resolvi deixar o carro ali mesmo e seguir caminhando, caminhei alguns quilômetros até me cansar e sentar no chão.

Randy on...

Sophia havia saído sem rumo, tão rápido que nos impossibilitou de protestar, mas Adam e eu ficamos, eu queria saber de tudo, mesmo que sem ela isso não importa-se, mas eu devia uma coisa a todas essas pessoas, ela devia e como sua amiga mesmo podendo partir eu fiquei, eu apenas descansaria ao descobrir quem era -E, mesmo que isso demore mais 100 anos.
- Vamos logo, comecem a falar. - ordenei
- Quem é você ?- perguntou Eleanor
- Quem é você? porque humana já sabemos que não é, também não é -E, e eu sei que vocês duas sabem sobre algo, e eu quero saber.
- Pois você se engana, estou tão perdida quanto você, e caso ainda não tenha notado sou uma vampira, anjos e demônios lembra? e não, eu não faço a minima ideia de quem seja -E, e eu quero o mesmo que vocês, descobrir quem ela ou ele é, e como sabe de todas essas coisas.
- E você? eu não sei como mais vai dar um jeito de contar sua mentira a todos, e nem tente usar de bruxaria, você se arrependerá, eu cansei de ser a boazinha.
- Agora a coisa será do nosso jeito. - ordena Adam - eu vou para o inferno mesmo.
- Dois dias para todos saberem de tudo, caso contrario eu contarei, mas vocês não vão querer isso.
- Agora conte tudo que sabe e porque fingiu estar morta. - Adam ordena
- Aé? e eu posso saber como vão me obrigar?
- Simples queridinha, ou você conta ou eu invado a sua mente e descubro.
- Você pode até ser um demônio, mas já estamos aqui a muito mais tempo que você pode imaginar.
- Droga droga, isso é tudo culpa minha. - Diz Samantha
- Primeira coisa sensata que ouço desde que cheguei. - Eu digo
- Esqueça, não contarei nada, nem eu nem Samantha
- ESCUTA AQUI GAROTA EU CANSEI DE BRINCAR - eu digo sacudindo Samantha pelo braço
Quando uma dor invade minha cabeça e sou arremessada para trás, Adam abre suas assas cor de mel tentando voar em Eleanor, mas o mesmo também para ao meu lado, logo palavras de magia são ditas e uma linha de fogo nos separa delas.
- Phesmato Incendia
E então as duas somem em uma velocidade absurda.
- Então é isso? a guerra esta declarada? - Digo olhando para Adam
- Que a brincadeira comece. - Diz Adam com aquele sorriso assassino de quando fomos expulsos do jardim.

Eleanor on...
- Isso não podia ter acontecido de jeito nenhum
- O que vamos fazer agora mãe?
- Eu não sei, mas tenho que pensar em algo muito rápido, eu nem sei ao certo o que está acontecendo, mas irritamos eles, precisamos descobrir quem é que está se passando por mim.
- É como se tudo acontece-se de uma unica vez, como se alguém quisesse prejudicar a todos nós, bilhetes misteriosos, separação de Zayn e Perrie, chantagens, minha descoberta de bruxa, sua volta e a vida como vampira, bruxas e vampiras se odeiam no entanto somos mãe e filha, Sophia me odiando e odiando o mundo, meu pai a cada dia mais estranho e a cada vez que olho para ele, ali, indefeso sem saber de nada, apenas sendo usado, a prisão da mamãe sua saída misteriosa, a morte de.....espera....quem mais gostaria de se vingar de Sophia e Louis se não o cara que ela matou? se parar para analisar os bilhetes começaram depois do assassinato, será que Marcos é - E?
Termino minhas palavras olhando o abismo abaixo de mim e Eleanor e o nascer do sol, imaginando como as coisas chegaram até aqui.

Sophia on...

Enquanto caminhava sem rumo, vendo o nascer do sol, uma ideia me ilumina, procuro pelo morro mais alto, abro minhas assas rosas com um brilho amarelo ainda mais destacado pelo brilho do sol, e então salto, voando agora até o mais próximo possível do Canadá, eu precisava fazer uma coisa, encontrar uma pessoa, uma menina.
Minha filha.
(...)
Já era noite, pelas minhas contas passava das nove, mas eu não desistiria, eu tinha uma pista ao menos, ela ainda estava lá, exatamente onde a deixei, Toronto, Canadá, não sei o que direi, 15 anos se passaram, talvez ela não queira chegar nem perto de mim.
Mas eu não saberei se não tentar.

Continua...
Xxx Lara

Um comentário: