sexta-feira, 19 de junho de 2015

Imagine Harry Styles - Cura gay


Eu Sophia, sou apaixonada pelo meu melhor amigo, Harry, só que o problema?
Ele era gay.
Pois é.
Era.
Porque eu sou demais e provei que a cura Gay existe.
Flax back on....
Hoje eu estava decidida a desencalhar, para ser mais clara, a perder minha virgindade, e seria com ele, não me intereçava se ele era gay, bi, ou um macaco.
Eu levaria Harry para a cama, ele querendo ou não.
Bem vou explicar o que está a contecendo.
Hoje é meu aniversario de 18 anos, e eu e meus amigos temos uma regra, que sempre que alguém está de aniversario tem direito a pedir qualquer coisa cabivel, é claro, e ninguém pode recusar.
Estavamos então, eu, Harry, Pedro, Katherina e Bianca na casa de Karina.
E eu estava dizendo o que eu queria deles, então chegou a vez de Harry e eu disse:
Eu quero que o Harry tire a minha virgindade. – digo seria olhando para ele que quase morre afogado com sua bebida, Pedro,Karina, Katherina e Bianca mantiam as caras formando um pefeito *O*.
- Mas Sophia eu sou – não deixo ele terminar de falar e digo.
- Gay, eu sei, e eu não estou nem ai, é um pedido e você não pode negar, e alem do mais, eu sei que com uma mulher seria sua primeira vez , se você disser que não morda a liguá porque você mesmo me contou, e sei que a titia Anne te ensinou que mentir é feio.
- Tá legal. – ele diz meio assustado
- Espero você as 22:00 na minha casa, thauzinho – digo me levantando do chão, acenei e sai de dentro da casa.
(...)
- E então? – eu digo apoiada no peito de Harry, olhando em seus lindos olhos verdes.
- Eu acho que amo você – ele disse me surpreendendo totalmente com seu comentário
- O que? Você está me dizendo que a cura gay existe e que eu sou ela? – digo sorrindo, como eu esperei para ouvir aquilo
- Exatamente – ele diz também sorrindo
- Eu Te Amo seu troxa – digo e o beijo
- Namora comigo?
- Nem sei porque você perguntou.
- Então, 3° roud?

- 4° 5° - eu disse rindo

Fim...


Então é isso anjinhos comentem o que vocês acharam, bjs.
Xxx Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário