sábado, 9 de novembro de 2013

Stole My Heart - 2º Capítulo- 2º Temporada


Terminamos de nos arrumar e fomos para a cidade, tomamos sorvete rindo e namorando, já estava tarde e voltamos pra casa, nos deitamos na cama e ficamos fazendo juras de amor.

Acordei com um ser lindo me olhando sorrindo.
Eu: Bom Dia meu amor.
Zayn: Bom Dia pequena - ele continuou me olhando sorrindo, parecia que ele queria decorar cada detalhe do meu rosto.
Eu: Por que ta me olhando assim?
Zayn: Por que até hoje eu ainda não acredito que tenho uma mulher tão linda do meu lado.
Eu: Oh meu amor! Você não faz ideia de quanto eu te amo, você realmente roubou meu coração.
Zayn: E você o meu - a gente sorriu e se beijou. 
             Nos levantamos, tomamos banho (separados), fomos fazer o café da manha. 
Zayn: Amor se arruma que a gente vai fazer um passeio de lancha.
Eu: Ta bom! Não demoro.
   Subi até nosso quarto e coloquei um biquíni com uma roupa básica por cima.
Zayn: Nossa! Isso tudo é pra mim? - me abraçou por trás.
Eu: Besta! Já podemos ir?
Zayn: É claro Sra. Malik
Eu: A gente não é casado pra eu ser a Sra. Malik.
Zayn: Ainda não - ele falou baixo, mas pude ouvir.

.....

Já tínhamos chegado na lancha, aquilo era lindo, tinha cozinha, banheiro e até um quarto, só achei estranho, pois o Zayn levou algumas roupas minhas e dele.

Continua....

Oi amadas, estava morrendo de saudades de postar pra vcs,
mas ñ pude pois tenho muitas tarefas, espero que tenham gostado
do capitulo, comentem isso me incentiva a continuar.
                                          
                                                                           Mayra Raquel

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf pf pf
    Amanda continua a Crazy Girl pf
    #Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim flor, e sobre crazy girl, amanda ta sem internet então ela me dar os capitulos em folhas pra mim postar só q eu ñ tava achando as folhas, por isso crazy girl ñ tava sendo postada mas eu prometo postar o proximo capitulo hj mesmo ok
      Obg por comentar

      Excluir
  2. Oi,você me avisou que seu blog não estava nos afiliados.Eu devo ter esquecido de colocar,me desculpe,mesmo.Eu estou pelo celular e mais tarde eu coloco o seu de volta me desculpe mesmo :)
    Beijos e continue,esta muito perfeita essa fanfic :D

    ResponderExcluir