sábado, 26 de outubro de 2013

Stole My Heart- 1º Capitulo- 2º Temporada


Algum tempo depois......
 Hoje estou muito feliz, eu e Zayn estamos fazendo 9 meses de namoro, ele realmente roubou meu coração por completo, meu mundo ficou mais alegre e mais colorido depois que ele entrou na minha vida, nós dois tínhamos acabado de chegar em uma casa na praia, vinhemos passar o fim de semana aqui pra comemorar nosso aniversario de namoro, e como presente o pais do Zayn cedeu a casa pra gente.
   Sai do carro, e olhei para linda casa que estava a minha frente.
Eu: Uau! Essa casa é linda amor.
Zayn: Eu sabia que iria gostar, eu amava vim aqui quando era pequeno. Vem!
    Tiramos as coisas do carro e entramos na casa, ajeitamos tudo, quando terminamos eu estava acabada.
Eu: Amor eu vou tomar banho ok?
Zayn:  Vai, lá, eu só vou terminar aqui e a gente vai na cidade tomar sorvete.
   O selei e fui para nosso quarto, peguei uma toalha e fui tomar um banho bem  demorado, terminei e fui me vesti, estava penteando meus cabelos quando Zayn entra no quarto e vai tomar banho, em quanto eu termino de  secar meus cabelos, quando sinto Zayn me abraçando por trás.
Zayn: Eu te amo!
Eu: Eu também te amor!
Zayn: Vamos tirar uma foto?
   Eu assenti e ele foi pegar o iphone e tiramos uma foto e ele postou no twitter com essa legenda:
(imagine vc e o Zayn)
With the best girlfriend in the world
(tradução: Com a melhor namorada do mundo)

Terminamos de nos arrumar e fomos para a cidade, tomamos sorvete rindo e namorando, já estava tarde e voltamos pra casa, nos deitamos na cama e ficamos fazendo juras de amor.

Continua.....

Oi tudo bem?Desculpa e demora
é q eu estava em semana de prova.
Comentem. 

2 comentários: