sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ESTOU DE VOLTA!!!!

Oláááááááá, gente estou viva.
Bem vou nem comentar os meus quase três meses sem postar.
Bom andei visualizando minhas ultimas postagens e tem gente me xingando e perguntando porque eu não estou continuando a Apenas mais uma Estrela.
Primeiramente quero pedir desculpas e dizer que eu sei o quanto é chato ficar um tempão esperando um capitulo e ele nunca chegar, bem o motivo de eu não estar postando, é que estou estudando para fazer uma prova de seleção de segundo grau, e por isso o único dia que eu não tenho aula particular é quinta de tarde, mas a noite já tenho C.T.G, caso alguém não saiba o que isso significa, significa Centro de tradições gaúchas.
Mas eu lhes trago uma ótima noticia, Apenas mais uma Estrela está voltando e está voltando com tudo uhuuuul.
Então é isso meus amores e desculpas mais uma vez, e agora vou ver se posto uns 2 ou 3 capítulos da AMUE. Beijinhos
XoXo Lara


MDS como pode ser tão idiota, e tão lindo, tão gostoso tão...tão Harry Styles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário