segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Previa do Imagine com Harry Styles: Gotta be You + AVISO

Entao... coforme eu ja disse e vcs sabem... 2 meses longe, muita coisa neh. Me desculpem, agr eu estou bem e pronta pra escrever para vcs entao ai vem... HARRY STYLES **(PS: AVISO NO FINAL)**



                                        PREVIA DE.... " GOTTA BE YOU"




(Seu/Nome) on

Garotos...AAAAAAAAAAAAH GAROTOS!!!! Existe coisa pior? Hahahaha... NÃO!
Eu não aguento mais aguentar as mancadas do Harry. Sinceramente não sei se agente namora ainda. Depois que agente discutiu sabe.... uma simples discussãozinha que eu ate joguei aquela bosta de anel de compromisso em cima dele.
Traição cansa! A primeira vez eu perdoei. Da segunda eu nem me recuperei e já veio a terceira.... Não sou obrigada a aturar isso, não to nessa vida pra aguentar isso. Muita humilhação pra mim. Já deu!  

Harry on

(Seu/Nome), nao paro de pensar nela. Não vou ficar falando "Nossa!Como fui canalha com ela!" ou coisa do tipo, porque por pior que seja eu sabia o que estava fazendo, e ela sabe que eu sabia.... Ta confuso né? Mas é isso ai. Eu amo ela, disso eu não tenho a minima duvida... só que é complicado.
Pra colocar meus pensamentos e ideias no lugar eu tenho que começar do começo.
Era uma segunda feira...



E ai lindas oq acharam?!?!?!? Ja pedi um milhao de desculpas neh mas... querem mais uma? Ok, ai vai: DESCULPAAAAAAAS. Amo vcs e quero q comentem para marcar bem essa minha volta se não eu nao continuo.... Essa semana Half a Heart esta de volta junto com o 1° capitulo de Gotta be You. E um liamdo aviso: to afim de fazer, para compensar meu tempo fora, uma maratona de imagines 5 pedidos e 5 "normais"... que tal? Mas para isso vcs tem q pedir!!!!!... é isso ae, tiau.

2 comentários:

  1. Colega de blog tambem pode pedir?
    Eu quero um imagine com o Zaz please, tipo que eu e ele nos odiamos mais no fim acabamos descobrindo que nos amamos, hot ou não hot? deixou pelo o que seu lindo coração quiser, obrigada Liamda, e já adorei Gotta Be You
    XoXo Lara

    ResponderExcluir