domingo, 23 de novembro de 2014

Inesperado Destino - 1º Capítulo - 1º Temporada - Almoço em Família

Almoço em Família
Nessie On:

Acordei com sorrisos altos vindo do andar de baixo da casa.
Alice: NESSIE ACORDA!! - minha tia entrou gritando em meu quarto e tirando a coberta de cima de mim. - Todos já chegaram e só falta você para tornamos café.
Eu: Só mais alguns minutinhos tia. - falei manhosa.
Alice: Vamos levante! Ou prefere que o Harry venha te acordar?
Eu: NÃOOOOO!! - Dei um pulo da cama. - Pronto já estou de pé.
Alice: Se arrume e desça, se não chamo o Harry.
Eu: Argn! - Resmunguei indo ao banheiro.
  Todos os domingos eram assim,meus pais reuniam toda a família Cullen e a Styles para um almoço, é tradição.
   Tomei banho e fui para meu closet, vesti um biquine  e um roupa leve por cima.
         
        Desci e encontrei todos ao redor de uma enorme mesa perto da piscina. 
Eu: Bom dia!! 
- Bom Dia! - Todos responderam juntos. 
   Tive que me sentar perto do Styles. 
Harry: É muita falta de educação não está acordada para receber os seu convidados monstrinha. 
Eu: 1° Eu não te perguntei nada e to pouco me importando com o que você pensa. E 2° Meu nome é Renesmee. -Lê olhei com um olhar furioso. Quando ele abriu a boca pra responder sua mãe o interrompeu.
 Anne: Crianças não vamos começar a brigar tão cedo. 
Eu: Desculpa tia Anne. - Tomamos café e fui pra piscina. 
    Quando estava me preparando para entrar na piscina Harry passou correndo e me jogou na mesma. 
   Subi a superfície e ele estava na beira da piscina sorrindo. 
Eu: Qual era o teu problema garoto? - Perguntei vermelha de raiva. Harry: Você tem que relaxar monstrinha.- Falou rindo saí da piscina e fui para uma mesa mais afastada, e logo Gemma chegou se sentando ao meu lado. 
Gemma: Vocês não tem jeito mesmo né? 
Eu: Seu irmão é muito idiota! - Ela riu 
Gemma: Então você sabe o que os nossos pais tão aprontando? 
Eu: Não! Por que? 
Gemma: Eles vivem de conversinhas pelos cantos. 
Harry: Quem vive de conversinha? - O insuportável chegou beijando o rosto da irmã. 
Gemma: Nossos pais!
Harry: Papai dize que Edward vai fazer um comunicado importante hoje no jantar. 
Eu: Meu pai? Seu pai deixou escapar o que era?
 Harry: Não monstrinha. Mais deixou claro que é algo que vai decidir o futuro das nossas famílias. 
Eu: Meu nome é Renesmee. -Gritei com raiva e saindo de lá. 

    Almoçamos entre brigas minhas com o idiota do Styles. Mamãe sussurrou algo no ouvido do meu pai, mas pude ouvir: Tomara que se acertem antes de se unir. Estranhei muito aquilo. 
   Que tipo de união ela tava falando? Mas resolvi esquecer aquilo e aproveitar o dia, o que foi meio difícil, porque o Styles não me deixou em paz. 
   A tarde passou rápida e finalmente a noite caiu. 
   Subi para meu quarto para me arrumar,coloquei um vestido simples e passei uma make básica.
 Mãe: Filha posso entrar? -Disse abrindo a porta. 
Eu: Claro mãe. - Ela entrou e se sentou na minha cama, fui até ela é me sentei ao seu lado.
 Mãe: Meu amor seu pai vai fazer um comunicado no jantar. Eu quero que você entenda e pense muito a respeito. 
Eu: Então me diga do que se trata? 
Mãe: Em alguns minutos você saberá. Só quero que saiba que na vida as vezes temos que fazer certos sacrifícios. 
  Ela saiu do quarto me deixando totalmente confusa. O que será que tem de tão importante nesse comunicado?


    Continua....



HELLO AMORES! Q SDDS, FERIAS SEJAM BEM VINDAS. SEI Q SUMI DO BLOG POR UM TEMPO MAS TAVA MUITO CORRIDO NA ESCOLA,MAS AGORA VOU POSTAR DD O DIA. ENTAO ESSE É O PRIMEIRO CAP DA NOVA  FIC, SEI Q TA MEIO CHATO MAS É NECESSARIO.COMENTEM! BJS  


3 comentários: