quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Inesperado Destino- 2° Capítulo-1° Temporada- Comunicado


                                                   Comunicado 


Desci para sala  e me juntei a Gemma e ao idiota do Harry.

Eu: Eu to ficando muito nervosa com esse comunicado do meu pai! 
Gemma: Por que? 
Eu: Minha mãe veio com uma conversa que eu vou ter que entender e que as vezes temos que fazer certos sacrifícios.
Harry: Isso realmente ta muito estranho monstrinha. Minha mãe também veio com essa história pra cima de mim. 
Eu: Não vejo a hora de saber que comunicado é esse.

    Mamãe apareceu na sala anunciando que o jantar estava pronto, todos se direcionaram para a mesa onde se sentaram em seus devidos lugares. 
   Começamos o jantar, Papai e Tio Des conversavam sobre algo que não prestava muito a atenção, só queria que ele falasse sobre o seu comunicado logo.

Pai: Bom já que estamos aqui todos reunidos queria fazer um comunicado muito importante e que definirá o futuro da nossa família tanto a Cullen como a Styles. Como todos sabem que a Impresa da família Styles e a Cullen é as mais poderosas do país,mas estamos passando por uma crise.
Eu: O que isso quer dizer pai? 
Harry: Não é lógico mostrinha estamos ficando falidos.
Eu: Cala a boca idiota.
Edward: Parem os dois. Há uma Impresa bem maior que a nossa que desejam comprar as empresas.
Tia Alice: Meu Deus! 
Pai: Mas pra isso não acontecer temos que unir nossas empresas. E para isso deve haver um matrimônio.
Eu:Como assim? 
Harry: Meu Deus! Como é burra! Uma pessoa da minha família tem que se casar com uma da sua.
Eu: Olha aqui seu idiota burra é a...
Pai: Já pedi pra vocês pararem com isso. 
Harry&Eu: Desculpa! 
Pai: Como estava falando Renesmee e Harry vão se casar. 
Harry&Eu: O QUE? 
Pai: Peço que vocês pensem bem é pelo bem das nossas famílias, sei que são jovens mas também maduros para saber que o futuro de anos de trabalho está nas mãos de vocês.
Eu: Me dão licença mais estou enjoada com essa conversa.

    Saí correndo pro meu quarto como assim me casar? E ainda mais com o Styles?  É muito informação. Nunca passou pela minha cabeça casar agora e ainda por cima sem amor.

Pai: Renesmee! - Sai dos meus pensamentos com meu pai sentado ao meu lado.
Eu: Me diz que é uma brincadeira. Por favor! 
Pai: Não é meu amor. Não pensem que essa foi minha primeira opção,pois não foi. Fizemos de tudo mais nada deu certo. 
Eu: Mas pai é a minha vida !
Pai: Eu sei meu amor,não é fácil entregar minha única filha assim. É um sacrifício de todos nois.
Eu: Pai a gente se odeia.
Pai: Não estamos obrigando vocês a nada,pense e me dê a resposta. Estarei no escritório ok?-  Assenti e ele saiu. 

   Passei um bom tempo sobre isso, minha mente estava á mil,mas consegui chegar á uma conclusão. 
      Desci as escadas e fui em direção ao escritório do meu pai e vi que o Styles tinha entrado a pouco segundos. Entrei e vi meu pai sentado, tio Des  e o Styles em sua frente.

Pai: Vejo que já tomaram uma decisão.
Harry: Sim! 
Pai: Então qual é a decisão de vocês? 

Harry On 

   Saber que iria me casar com a mostrinha foi um choque. Também saí da mesa e fui pra varanda, precisava respirar e pensar.

Pai: Filho eu sei que é um choque pra vocês,mas como eu te falei temos que fazer certos sacrifícios na vida.
Eu: Eu não quero me casar agora, isso nunca esteve em meus planos.
Pai: Vocês não são obrigados,mas saibam que a empresa e todo nosso suor depende de vocês. Pensa e nos diga a decisão. Eu e Edward estaremos no escritório.
   Pensei em tudo o que estava acontecendo e no que quero pro meu futuro e tomei minha decisão.
   Entrei no escritório e fiquei encarando meu pai,a mostrinha também entrou no escritório e nos encarou.

Edward: Vejo que já tomaram uma decisão.
Eu: Sim! 
Edward: Então qual é a decisão de vocês? 
Eu&Renesmee: Eu aceito! 

                                        Continua. ......


Hello amores. Comentem muito, pq só postarei se tiver comentario


3 comentários:

  1. Continua !! ❤ ����

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo !!! Continua <3 ... Lah

    ResponderExcluir
  3. Meu anjinho continua logo, please se não você vai acabar perdendo uma ADM, por morte de curiosidade causado por você mesma runnn :(
    Xxx Lara

    ResponderExcluir