domingo, 20 de abril de 2014

Stole My Heart - 14° Capítulo - 1° Temporada - Mãe?

 
Eu: Sair com os meus amigos algum problema?
Pai: Não lembro de ter deixado
Eu: Qual é? Vai se importar comigo agora.
Pai: Seunome eu sempre me importei.
Eu: Nossa tanto que sempre deixa a mim e a mamãe sozinhas aqui ne
Pai: Você acha que é porque eu quero?
Eu: Não sei, mas tenho certeza que você quisesse de verdade a mamãe não iria chorar todas as noites com saudade.
Pai: Mas é meu trabalho
Eu: Quer saber, não importa. - Abri a porta e saí a batendo como toda minha força. Olhei pra frente e Zayn estava lindo me esperando, respirei fundo e fui até ele.
Eu: Oi!
Zayn: Oi ta tudo bem? - me selou
Eu: To porque?
Zayn: Você parece nervosa.
Eu: Impressão sua.
Zayn: Ok! Vamos? - assenti, ele abriu a porta pra mim e eu entrei sendo seguida dele.
Eu: Onde vamos?
Zayn: Você vai gostar! - deu um sorriso de lado.
 Eu: Vai me deixar curiosa de novo?
Zayn: Vou e não adianta fazer drama. - cruzei os braços emburrada.
 
Durante o caminho Zayn dizia que eu ficava fofa com raiva, mas eu continuava a fingir que realmente estava com raiva.  Finalmente o carro parou Zayn abriu a porta pra mim, olhei ao redor e não acreditei. Estavamos na London Eye, eu sempre sonhei em vim aqui, mas sempre acontecia algo e meu pai não podia me trazer.
 
Eu: Nossa eu não acredito que eu estou aqui!
Zayn: Pois acredite, pois isso tudo é real. Agora vem!
Zayn me levou até aquela linda e enorme roda gigante, entramos na cabine, a roda começou a rodar. Quando chegamos no alto, Zayn me olhou, se aproximou e me selou.
Zayn: Voce é linda sabia
Eu: Obrigada!
Zayn: Eu não pensei que isso aconteceria comigo, mas eu tenho que admitir para mim mesmo eu to completamente apaixonado por você.
Eu: Zayn eu.... – não fazia ideia do que falar.
Zayn: Não precisa falar, eu sei que é muito cedo, e eu não estou cobrando nada de você só quero ficar perto de você, se você deixar é claro.
Eu: É claro que eu deixo, eu também quero ficar perto de você.  – nos beijamos, mas esse beijo foi diferente, sei lá com mais sentimento. Quando terminamos o beijo já estávamos no chão, fomos passear, e Zayn acabou esparrando em uma mulher bem parecida com ele.
Zayn: Mãe?

 
Continua.......
 
 
 
Hello meninas! Q sdds de vcs
vou tentar postar mais ok
Mas só se vcs comentarem
pq as vezes eu acho q vcs ñ gostam
da minha fic pq ñ comentam, eu vejo
tantos comentários nas postagens das
outras postatoras e nenhumzinho
nas minhas, mas tudo bem. Feliz Pascoa.
Bjss 
 

2 comentários:

  1. Maya Raquel eu te ordeno a continuar, porque agora vc me deixou curiosa, se vc não continuar logo eu vou ai no Piauí só para se matar okay? mentira sabe que te adoro né? mais continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari se acalme eu vou continuar, se vc quiser vim aqui eu vou amar kkk e tbm te adoro mais q chocolate.
      Beijinhos :-)

      Excluir