domingo, 20 de abril de 2014

Imagine Liam Payne: Half a Heart parte 2

Oie gente!!! Demorei né? Eu sei... é que eu estou começando os preparativos para o show da 1D mês que vem aqui no Brasil... super ansiosa *-* Ai vai a segunda pate de Half a Heart... espero que gostem.


Half a Heart parte 2

(Seu/Nome) ON

Eu: Esse trabalho vai valer 70% da nota então prestem atenção. -Aqui estou eu, tentando controlar uma classe de 35 alunos que julgam a minha aula estupida e inútil- Pessoal...Pessoal... CALEM A BOCA!!!! Obrigado... Como eu ia dizendo esse trabalho vai valer 70% da nota. - agora vem o coro de "aaaaaaaaaaaaah".
Alunos: Aaaaaaaaaaaaaaah.
Eu: Então prestem atenção. Inglaterra, mas precisamente, Londres. Quem sab... 
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
Ótimo, cortada pelo sinal.
Eu: Não esqueçam a autorização para amanha!!!
Em questão de segundos a sala já estava completamente vazia, odeio quando tenho a ultima aula, mas amanha será um dia perfeito. Vai ser feito com os alunos uma viajem a Londres para estudarmos um pouco sobre a historia de lá e eu vou fazer parte do grupo de "professores guias". O voou sairá as 8 horas da manha, os alunos terão de estar na escola duas horas antes, ou seja, 6 horas da manha... Londres... tenho saudades de la, quase 3 meses longe. Mas a pergunta que ronda minha cabeça é: e o Liam?

Liam Payne ON

Liam: Sophia para!
Sophia: Que merda de foto é essa Payne?!?!
Liam: Esquece isso Sophia, que saco!
Sophia: Esquece nada seu idiota! É ela não é, é a (Seu/Nome)? É ELA?!?
Liam: É Sophia, é ela!
Sophia: E o que essa foto ... ESTAVA FAZENDO NA SUA GAVETA?!?!? - Aqui estou eu, com uma foto minha e da (Seu/Apelido) na cara, porque a Sophia jogou em cima de mim. Ainda bem que ela não achou o bilhete.
Liam: Ela foi uma pessoa especial na minha vida. Só isso.
Sophia: Ela É uma pessoa especial na sua vida. 
Liam: Para com esse ciume Sophia, vem cá. - fui abraça-la só que não deu muito certo.
Sophia: Para VOCÊ Liam! Eu vou embora, cansei de ser a numero 2 na sua vida. Adeus!
Ela pegou a bolsa dela e foi embora.
Minha vida ficou tão... diferente depois que a (Seu/Nome) foi embora. Até hoje não entendo, ao certo, o motivo de sua ida. Onde será que ela está agora? E como será que ela está agora?

(Seu/Nome) ON

Lar doce lar. As aulas são cansativas, meu Deus. Bom, agora vou ter que fazer as malas, já são quase 18 horas e eu não me arrumei ainda!... Será que eu verei o Liam?

Continua...

Está ae a parte 2 de Half a Heart. Será que ela verá o Liam? Será que vai ter treta com a Sophia?
O que vocês acham, liamdas? COMENTEM!!! se não a parte 3 não  saí. COMENTEM!!!

4 comentários: