sexta-feira, 25 de abril de 2014

Stole My Heart - 15° Capitulo - 1° Temporada


xx:  Desculpe mas você deve ter me confundido com alguém. - A mulher foi embora é Zayn ficou muito estranho.
Eu:  Zayn ta tudo bem?
Zayn: Ta vamos?
Eu: Vamos!
 Zayn me levou para o carro e seguimos viagem.
Eu:  Você nunca me falou da sua mãe.
Zayn:  Você quer mesmo saber?
Eu: Se você quiser me contar
Zayn:  Depois que meu pai morreu, minha mãe entrou em um depressão profunda e abandonou a mim e meu irmão sozinhos, a nossa sorte foi que nosso tia gostava muito de nois dois e nos adotou.
Eu: Nossa eu sinto muito mesmo.
Zayn:  Não tudo bem! Ta com fome?
Eu:  Um pouco. - Zayn parou em uma lanchonete, entramos e fizemos nossos pedidos. Eu fiquei o encarando
Zayn: O que foi?
Eu:  Nada.
Zayn:  Fala!
Eu:  Você é uma pessoa totalmente diferente do que eu pensei.
Zayn: E isso é bom?
Eu: Muito!  - o selei, nossos pedidos chegaram, comemos e voltamos para a estrada.
Já estávamos chegando perto da minha casa, e eu lembrei do meu pai. 
Eu: Zayn para o carro agora! !!
Zayn:  O que foi? 
Eu: Posso ir pra sua casa? 
Zayn: Porque? 
Eu: Antes da gente sair eu briguei feio com meu pai , e não quero brigar com ele de novo. 
Zayn:  Ta eu te levo pra minha casa 
Eu: Obrigada! 
Zayn me levou pra sua casa que por sinal era muito bonita, eu mandei e uma mensagem pra minha mãe dizendo que iria dormir na casa do Zayn e ela falou pra gente usar camisinha. 
Zayn:  Vem entra, bom você quer tomar banho?
Eu: Adoraria. 
Zayn:  Bom aqui tem uma toalha e você pode vestir uma camisa minha .
Eu:  Ta obrigada! 
Tomei banho e vesti a camisa do Zayn. 
Eu: Zayn aonde eu vou dormir?
Zayn: Na minha cama, eu posso dormir no sofá. 
Eu:  Não dormir aqui comigo, esse sofá parece ser muito duro.
Zayn:  Ta.-  Nos deitamos e Zayn me abraçou.
Eu: Zayn?
Zayn: Oi! 
Eu: Eu também estou apaixonada por você. - o selei e adormeci 


Continua ......
Oi meninas o q acharam do cap?
Talvez nao volte amanha pq e meu niver ebba 14 aninhos de muita beleza kkk 
Comentem!!!
 

7 comentários: