domingo, 4 de maio de 2014

Apenas mais uma Estrela - capitulo 12




Havia sangue, pipoca e caco de vidro por tudo, cobertor, travesseiro, piso, parede.
 Louis veio até nós e nos abraçou
Louis: você está bem Sam?
Ela assentiu
Louis: e você Sophia? Ele machucou você?
Eu: eu estou bem
Eu: seu pescoço – nesse momento os policiais aparecem
Falamos com eles e eu os disse que eu tinha mais coisa para contar para eles além do que aconteceu hoje, e o delegado mandou que eu e Louis fossemos na delegacia amanhã.
O delegado e Louis me obrigaram a ir ao hospital.
Me troquei e Louis foi comigo até lá, Sam foi junto.
Fomos até o hospital e o Medico disse que não era nada de mais, apenas me deu alguns remédios, para dor.
Louis e Sam, pediram para que eu dormisse essa noite na casa de Louis.
Chegamos até a casa de Louis e Sam já havia dormido, na vinda do hospital até aqui.
Louis a colocou em seu quarto, nós ficamos conversando na sala.
Louis: da onde você conhece aquele cara
Eu: ele era meu namorado, aquele dia que liguei para você, e que eu chorava, era porque eu havia escutado Marcos conversando com Jacob e Vinicius, e Mark dizia que ia me matar naquela mesma noite, nós íamos sair para jantar, íamos comemorar 3 meses de namoro, e então eu praticamente fugi de New York, tanto é que eu ia pedir para Zayn ir comigo até lá, porque eu tinha que conversar com a dona do apartamento e pegar as minhas coisas que ainda estão lá, eu não tinha coragem de ir até lá sozinha, e Zayn não me negaria isso.
Louis: agora ele está preso
Eu: é mais ainda tem Vinicius e Jacob.
Eu: eu vou dormir, e Louis, muito obrigada, se você não tivesse aparecido lá, eu nem quero imaginar o que podia ter acontecido.
Louis: eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a Sam
Eu: eu também não – digo e subo as escadas até o quarto de Sam
Entro em seu quarto, e me cento ao lado de sua cama, mechando em seus cabelos, enquanto ela dormia, olho para a sacada do quarto de Sam, que era com um porta de vidro, e olhei para aquela estrela.
Sam abraça minha mão, a olho e ela continuava dormindo, olho novamente para o céu, e lagrimas começam a escorrer dos meus olhos.
Eu: ai Els, como você faz falta, amiga
Eu: ninguém disse, mais eu sei que onde quer que você esteja, está feliz por estarmos bem.

Beijo o rostinho de Sam, e me sento no chão, colocando a cabeça na cama de Sam, e fiquei olhando para “Els”, até que peguei no sono.

Oi lindas como vão? eu vou bem, dessa vez voltei rápido eeee, mais eu quero comentários em bjs.
Ps: MAYRAAAAA CONTINUA ESTÁ FANFIC DE UMA VEZ MENINA.
By: Lara

8 comentários:

  1. continua........................XXX

    ResponderExcluir
  2. Ai to amando continua logo pfpf !!!

    ResponderExcluir
  3. Vc quer me matar de curiosidade??
    XxContinua Logo Viuu?

    ResponderExcluir
  4. Ain obrigada meninas *-* vou continuar assim que possivel

    ResponderExcluir
  5. continua aaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! e o cap 13 14 15?

    ResponderExcluir
  6. Caramba por favor continua logooo a fic!! Eu tô a 1 mês e 2 dias esperando vc postar. Eu adooooro essa fic, pra mim é a melhor. Posta o mais rápido possível. XxPor Favor

    ResponderExcluir
  7. Continua Pelo amor que sentimos pelo Louis. Ou vc quer q uma fã sua morra? -Eu
    Se curiosidade matasse minha mãe ja teria te ligado pra ir no meu velório.

    ResponderExcluir