sábado, 3 de maio de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 11



Xxx: Sophi, porque não disse que mudou para Londres? Fiquei preocupado – fez cara de deboche
Sam: titia, o que aconteceu?
Eu: Sam vem aqui, - digo estendendo a mão para ela
Mark: a filha do Louis e de Eleanor é muito, simpática não é Sophia? Ela me contou que Eleanor está....dormindo – sorriu sínico  
Eu: Samantha você devia ter me chamado
Ela: mais ele disse que era seu namorado, tia, porque não nos contou que tinha um namorado?
Mark: é Sophia, porque não contou sobre mim? – ele veio se aproximando de mim, e eu fui indo para trás
Eu: sai daqui Mark – disse já com a voz tremula
Ele: VOCÊ SE  ACHA MUITO ESPERTA NÃO É GAROTA? POIS NÃO DEVIA TER DUVIDADO DA MINHA INTELIGENCIA, VOCÊ NÃO IA NEM SOFRER NADA – ele disse e apertou minha garganta, me prensando contra a parede
Sam: AAAAAAAA, solta minha titia, seu bicho feio
Mark: CALA BOCA, MENINA CHATA
Eu não consegui nem falar para xingar Mark, ou dizer para Sam fugir
Então usei minha única arma, minhas unhas, e cravei as duas mãos na cara de Mark, fazendo seu rosto sangrar, e ele me soltar
Coloco a mão na garganta e começo a tossir
Eu: vem Sam – pego em sua mão na tentativa de correr até a porta mas Mark puxa meu braço e me joga com força contra parede, Mark praticava box, a alguns anos atrás, e eu vi sua mão se fechar e vir até meu rosto pronto para me acertar um soco, mais no momento mesmo sabendo que não teria chances contra ele, minha maior preocupação era Sam, fecho os olhos e espero o pior mais em vez disse ouço:
Isso é para você aprender, a bater em alguém do seu tamanho
Abro os olhos e vejo Louis em cima de Mark, o socando
Corro até Sam, e a pego no colo, colocando seu rosto em meu peito, para que ela não visse, mais do que já viu.
E peguei o celular e disquei o numero da policia.
Louis jogou Mark contra a parede e Mark caiu desmaiado no chão.

By: Lara
Olá amores, quanto tempo, como vocês tem passado? obrigada pelos comentários no capitulo anterior conto com vocês para no minimo dois comentários neste capitulo beijos amores e até a próxima, espero que não demore tanto.

Um comentário: