domingo, 25 de maio de 2014

Imagine com Liam Payne: Half a Heart parte 3

Oieee... ok, vcs devem querer me matar...ME DESCULPEM pela demora... podem me bater, eu deixo... :p

Half a Heart parte 3





(Seu/Nome) on

Eu: Amy?
Amy: Presente!
Eu: Anne?
Anee: Presente!
Eu: Benjamim?
Benny: Presente!
Bem, aqui estou eu, 6 a manha fazendo a chamada, para conferir se todos estão presentes.
...
Eu: Wapasha?
Wapasha: Presente!
Eu: Ok, estão todos aqui. Agora entrando no ônibus de forma ordeira.
Vamos de ônibus para o aeroporto de Ottawa (capital do Canada)... cerca de 1 hora a 1:30 para chegar la. Estou acompanhando as crianças junto com dois professores: o de artes Raphael (Rapha) e a de geografia Allie.
Allie: pode dar partida. 
A Allie disse ao motorista, para irmos ao aeroporto.
Eu: Gente...Londres! 
Rapha: Nem me fale... 40 alunos ao nossos cuidados, tenso!
Allie: Calma Raphael. Essa turma vai se comportar....acho.
Eu: Então, já decidiram o que vão falar nas "aulas" durante a excursão?
Rapha: Eu vou falar sobre as obras....


Liam Payne on

Harry: Vai Liam... supera essa cara.
Liam: ahn? Superar o que?
Louis: A Sophia?
Juro, não aguentei, comecei a gargalhar.
Zayn: Qual o seu problema?
Liam: Essa eu já superei faz tempo... na verdade nem foi necessário superar nada.
Harry: Mas você ta tao... sei la Liam.
Zayn: Você ta diferente.
Niall: Verdade... Dude, to com fome.
Liam: Eu também. Vamos no nando's?
Niall: CLARO!!!

Todos fomos pro nando's mas... eu não parava de pensar nela.

(Seu/Nome) on
...

Primeira chamada para o voou 256 com destino a Londres, primeira chamada.Voou 256.

A voz da aeromoça ecoou pelo aeroporto.

Eu: Nosso voou foi chamado, antes de irmos ate o portão de embarque vamos relembrar as regras que falamos no ônibus. 
Rapha: 1 não andar no avião durante o voou. 2 respeitar a autoridade das aeromoças e dos professores, ser SEMPRE educados.
Allie: 3 NÃO falar alto e 4 fiquem todos juntos.
Eu: No caso de se perderem, vocês tem nosso numero, liguem!
Allie: Mas não se percam! Todos juntos para o portão de embarque.
Ai meu Deus, Londres! Mal posso esperar para chegar.... ou posso?

Liam Payne on

Sei la, as vezes eu sinto que logo vou reencontra-la. Loucura né? Eu sei.

Continua...

Hey girls... ai esta a terceira parte. Ta meio chata né? e o Imagine ta meio parado... eu sei. Mas a partir da parte 4 vai ficar legal e eu JURO que não vou demorar 1 mês para postar... nunca mais!!! Só que a continuação depende de vocês. Já sabem né? Se não houver comentário não tem continuação, então.. COMENTEM!!!!!!
PS: Amo vocês minha Potatos. 





4 comentários: