quarta-feira, 26 de março de 2014

Imagine Liam Payne: Half a Heart parte 1

Ola gente!!! Estou de volta com um novo imagine em partes... Half a Heart.


Half a Heart - parte 1



(Seu/Nome) ON

Metade de um coração... é isso que sou sem ele.Mais um dia sem ele. Já faz 2 meses que tudo acabou, sinceramente, parece que foi ontem.

Flashback on

Não posso mais atrapalhar a careira dele. Ele não pode começar a abrir mão de algumas coisas por causa de mim. As vezes eu só atrapalho. Esse é o sonho dele, não vou deixar ele abrir mão disso, mesmo que me custe perde-lo. Por isso vou embora hoje. Não vou conversar com ele pessoalmente, nem por telefone pois, se eu olhasse em seus olhos ou ouvisse sua voz... desistiria rapidamente.
Minhas malas já estão prontas, agora só falta eu escrever um bilhete e ir.
" Liam:
Não está sendo fácil para mim escrever-lhe essas palavras. Não quero desistir, por isso optei por escrever e não por ouvir a sua voz ou olhar em seus olhos. Escrevo com peso no peito, mas sei que isso é o correto. Você vive seu sonho e eu, eu me orgulho mais a cada dia por poder te chamar de meu... A ultima coisa que quero é te atrapalhar, atrapalhar seu sonho; você lutou tanto por isso. Você é, e sempre será, meu amor e esse é o principal motivo de estar deixando você. Não me procure para não tornar isso mais doloroso para nós dois. Ame de novo, encontre a princesa perfeita pra você e... seja feliz.

(Seu/Nome/Completo), que sempre te amará mais e mais."

Flashback of

E aqui estou eu, mais um dia tendo uma overdose de chocolate em quanto assisto um filme romântico qualquer. Confesso que esperei ele vir atras de mim, mas creio que ele viu que... viu que isso era o melhor. Sophia está em sua vida agora. Na verdade, nunca pensei que esse era o tipo de princesa perfeita pra ele, acreditem em mim, ela não é muito legal... Mas enfim, tenho que me conformar, foi escolha minha, só que ta difícil. Me formei em História e dou aula numa escola publica aqui do Canadá... deixa-lo significou também deixar Londres... resido na cidade Fernie, uma cidade pequena e pacata do Canada.
Nossa!!! Já está na hora de eu ir pra cama, amanha cedo tenho algumas aulas.

Continua...


Então gente... ai esta a primeira parte de Half a Heart. Essa primeira parte foi mais pra explicar o que aconteceu e quem é (Seu/Nome) no imagine.. bjs, espero que gostem e comentem... Só vou postar a parte 2 se houver comentarios... então COMENTEM!!!








5 comentários: