quarta-feira, 16 de julho de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 14

Leia escutando http: I Want To Know What Love is



Você on...

Fui para casa e me atirei em minha cama, peguei meu diário que eu escondia atrás de uma estante de livros, sentei-me na cama e comecei a escrever.

Olá meu amigo.
Sei que o que está acontecendo não é certo, bem, na verdade eu nem sei ao certo o que está acontecendo, só sei que não aguento mais ouvir as grosserias de Louis, as piadinhas sem graça que ele faz sobre mim e Mark, não aguento mais nossas brigas diárias.
Sei que Louis nunca gostou de mim, mais vivíamos em harmonia, nunca brigávamos e sempre fazíamos brincadeiras juntos, nós três.
E Sam sempre ria de tudo que eu Louis e Els fazíamos.....definitivamente acho que tenho que entender que Els morreu e que não vai mais voltar, não posso ficar pensando no que era, como era o passado quando ela estava viva, só que agora Louis mostrou quem ele realmente é, sei que ele ainda ama muito Els e sofre muito com a perda dela, mais eu não tenho culpa disso eu também sofro, não é justo que ele desconte tudo em mim.
Eu nunca fui de me importar com as grosserias de ninguém principalmente porque eu sempre fui muito grosseira, eu era terrível falava tudo que pensava, não levava desaforo para casa, mais com a morte de Els tudo mudou, eu mudei, precisei mudar, como ajudaria a educar uma criança sendo rebelde?
Mas agora parece que tudo que Louis diz e faz, ele querendo ou não, me atinge me machuca.
Eu definitivamente não sei o que está acontecendo comigo.

Guardei meu diário e fui até o banheiro tomar um banho e pensar na vida, quando terminei me vesti assim.
Depois desci e preparei algo para comer, terminei de almoçar, e meu celular tocou.
Atendi e era Louis.
Mas que droga, o que ele quer agora? - digo brava para mim mesma
Ligação on
Eu: o que é?
Ele: Sophia! Sam está ardendo em febre, e hoje é o dia de folga de sua baba, eu não sei o que fazer, preciso de sua ajuda.
Eu: mais não faz duas horas que a larguei ai e ela estava bem
Ele: eu sei, mais agora ela não está, vem para cá rápido, por favor
Eu: já estou indo
Ligação of
Como em um momento a menina está bem, conversando e rindo e no outro está ardendo em febre?
Me troquei e rápida mente, já estava na casa de Louis.
Eu: onde ela está?
Ele: lá em cima
Subimos até seu quarto e ela estava resmungando algo que não deu para entender.
Mas quando me aproximei e toquei sua testa ela disse:
Mamãe é você? estava com saudades
Nesse exato momento algumas lagrimas escorreram de meus olhos caindo diretamente em sua testinha, olhei Louis pelo reflexo do espelho e vi que ele também chorava.
Eu: meu amor, sou eu, Sophi
Ela: mamãe, não, eu quero a mamãe, mamãe mamãe - Sam dizia enquanto chorava, ela estava tendo algum tipo de pesadelo.
Louis saio do quarto e eu abracei Sam.
Alguns minutos depois, ela dormia tranquila apesar da febre, mais logo a febre baixou graças aos remédios que dei a ela.
Estava acariciando seus cabelos quando Louis entrou  no quarto.
Ele: quero falar com você.
Eu: tá
Beijei a testa de Sam, e desemos até a sala.
Ele: obrigada por vir, não sei o que faria se não fosse você, todos os outros, estão trabalhando, ou sei lá fazendo o que.
Eu: eu nunca deixaria de ajudar Sam, eu a amo, como se ela fosse minha filha.
Ele: mais ela não é. - disse ríspido
Eu: Eu sei. Ela até poderia ser. Se você não fosse o pai dela. - digo e pego minha bolça - me avise qualquer coisa que acontecer.

Semanas depois....

Bom depois daquele dia, eu e Louis não nos falamos e nem nos vimos mais, pego Sam todos os dias na escola e ela almoça comigo, depois minutos antes de Louis chegar em casa, a levo para casa.
Para evitar me encontrar com ele e assim evitar brigas.
Hoje não iria trabalhar pois era minha folga, então acordei 9:00 Am arrumei a casa me vesti , eu iria até o cementério visitar Eleanor, e depois iria buscar Sam na escola.
Estava quase chegando, quando sou abordada por cinco homens mascarados, eles me amarraram e me colocaram dentro de um carro preto, tentei gritar mais era um lugar deserto perto de um cementério ninguém me ouviria tentei me soltar mais não consegui.
Eles falaram algumas coisas, do tipo:
"Cala boca vadia" "Acho bom fechar a matraca se quiser continuar viva" " eu jurei que me vingaria de você"
Mas de todos os xingamentos essa ultima frase foi a que mais me chamou a atenção, mais quando fui me pronunciar simplesmente apaguei.

Narradora on...
Sophia foi levada por cinco bandidos, amarrada e desacordada, xingada, o que será que eles queriam, quem será que eram esses bandidos?
Enquanto eles a levavam para algum lugar, o carro de Sophia ficou lá abandonado no meio do nada, seu celular permaneceu lá. Uma luz acendeu e no visor dizia: "Louis"
Um, duas, três, quatro, cinco, seis chamas de Louis, e depois uma mensagem de voz que dizia:
Sophia sua irresponsável sabe que horas são? 12:30 Pm , o que está fazendo que não foi busca Samantha na escola?
Quatro horas depois e já haviam mais de 40 ligações no celular de Sophia, ligações de Liam, Niall, Louis, Harry, Zayn, Perrie, Dani mais nada nenhuma resposta, o que será que aconteceu com a menina?
Os amigos já estavam preocupados, meninos Louis, que só pensava em encontrar a garota para xinga-la de todas as coisas possíveis.
Mas no fundo, ele estava com medo, com medo de que algo acontece-se a Sophia.

Louis on...
Dani e Perrie estavam chorando no sofá, Dani tentava ligar para Sophia e Perrie não soltava do celular esperando Sophia ligar.
Mas o que não saia da minha cabeça é: Onde aquela MALUCA se meteu?
Louis: Quando Sophia chegar ela vai se ver comigo - disse bravo
Liam: DROGA LOUIS! Sophia está desaparecida DE-SA-PA-RE-CI-DA, para de ser egoísta, você não pensa que ela pode ter sido sequestrada ou algo do tipo?
Dani: Gente, eu acho melhor agente ligar para a policia
Zayn: ainda não faz 24 horas
Harry: agente acha que não, né Zayn? quem garante que ela não sumiu ontem?
Lili: Ontem quando dona Sophia veio trazer Sam, ela estava bem
Niall: que horas ela veio Lili?
Lili: era por volta de umas 5: 30 PM
Dani: eu falei com ela ontem de noite, pelas 9:00 PM, ela disse que - Dani nesse momento parou - ELA DISSE QUE IRIA AO CEMENTÉRIO, É ISSO GENTE, AGENTE PODE IR LÁ PROCURAR
Zayn: Como você não fala isso antes Danielle?
 Eu estava sentado no sofá e pensando no que Liam disse, e acho que realmente estou um pouco preocupado com Sophia, talvez tudo isso não seja raiva e sim preocupação, onde, como sera que ela está?

Olá gente como estão? então está ai mais um capitulo da AMUE, espero que tenho gostado e comentem o que será que vai acontecer agora com a Sophi em?
Viram que mudei a capa né? mas é apenas temporário, só enquanto meu computador está uma droga.
bjs amores
By: Lara

4 comentários: