terça-feira, 1 de julho de 2014

Crazy girl -14° capitulo


Ultimo Capitulo!
Harry:ata isso só podia ter vindo de você mesmo hahahahahahahaha
eu:pois é então agora no momento sabe o que eu quero fazer
Harry olhou nos meus olhos com aquela cara de safado ao mesmo tempo fofo
Harry:O que qui você quer fazer?
eu: isso
puxei ele pela camisa e nos beijamos.




CONTINUAÇÃO...
Depois descemos  e fomos jantar com a minha família, passamos 3 dias lá, e depois pensamos em ir para Angra ,(eu já tinha pensado em comprar uma casa lá ,mais nunca comprei ,depois de que falei tipo muito bem de Angra para o Hazza ,ele ficou também na vontade de ir ate la e comprar uma casa ,então decidimos de comprar uma casa lá juntos).
Então fomos chegamos lá, e o corretor nos apresentou uma casa que para nos foi amor a primeira vista.
Corretor:então voces dois sao casados?
Eu: claro que não ,não mesmo...sinceramente moço ,quero que o pai dos meus filhos seja uma pessoa no mínimo bem mentalmente.
Harry: desculpa moço é que (Harry fingiu uma tosse e falou em tom irônico ) ,minha NAMORADA é uma pessoa que me ama muito sabe.
corretor: Assim sei, vocês são aqueles tipos de casais cão e gato,mais no fundo se amam mais do que os que andam de cute cute,eu entendo como é isso meus caros.
eu:Mais o que ? moço eu acho melhor a gente parar de bate papo aqui, e ir caçar o que fazer,no caso a gente comprar, e o senhor vender.
corretor:aff! a senhorita esta tão stressada hoje.
Harry: ha meu caro se fosse só hoje!
eu: vocês dois vão parar ou não?

compramos essa casa <3 ,u.u 

Harry e eu, passamos o dia todo na praia estávamos bastante caçados, pois o dia foi extremamente cansativo, porem perfeito.
chegamos em casa ,e eu fui tomar banho,quando cheguei na sala Harry tinha preparado um jantar a luz de velas,com o cardapio de comidas típicas do Brasil,quando vi simplesmente paralisei, achei aquilo tão fofo. (saporrah é perfeita) 
Jantamos ,ri de mais das mulecagens de Harry, dessa vez não tive a oportunidade de expor o meu sarcasmo hahaha .
Fomos para varanda, e lá tinha um banco em forma de balanço ,fiquei no colo de Harry e ficamos vendo o luar. 
Eu:Pela minha parte, e parte do meu orgulho Harry Edward Styles,eu nunca iria falar isso para você e iria guardar isso pelo resto da minha vida,mais como meu amor por você é maior e meu coração quer que eu fale, eu preciso compartilhar isso com você,então eu queria te disser que eu te amo muito e que esse foi um dos melhores dias da minha vida, e que sem você  nada teria acontecido,saiba que você é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo,mesmo com todas as minhas piadas ,mesmo te conhecendo a pouco tempo,você é uma pessoa muito especial para mim./   :,)  
Harry:Sabe Ju, como eu já tinha dito varias vezes em vários lugares eu nunca tinha acreditado em amor a primeira vista ou coisa do tipo,mais ai foi onde eu entendi ,quando te conheci sei lá algo em mim mudou,como você dizia ,eu não vou dizer que você estava errada, que realmente eu costumava ser bastante "galinha", tipo de pegar varias garotas,até te conhecer cara você deu uma reviravolta no meu coração do dia pro outro eu começo a passar 24h pensando em você ,Ju se tem alguém que eu realmente amo nesse mundo se chama (seu nome),(*chama você pelo nome verdadeiro e não pelo artístico Juliety).
Nos beijamos e Harry.......

Espero que tenham gostado,comentem até próximo capitulo,i'm sorry pela demora liamdas ,beijinhos no core, bye!!! <3 ;)
continua...

                                                                                                                 BY: Amanda Christina

Nenhum comentário:

Postar um comentário