terça-feira, 22 de julho de 2014

Longfic Little Things 6° Capítulo




Eu: O que foi? Estou tão feia assim? -se levantou e veio até a mim, acariciando meus cabelos. 
Mãe: Meu amor você nunca foi feia e nem está, pelo contrário você está linda uma verdadeira mulher. - começou a chorar. 
Eu: O que foi mãe? 
Mãe: É tão difícil ver que a minha filhinha,minha bonequinha agora é uma mulher feita. 
Eu: Ah mãe eu nunca vou deixar de ser sua filhinha. - a abracei. Mãe: Vamos voltar as compras. - ri e voltamos a fazer compras. Passamos o resto do dia todo no shopping.
   Chegamos em casa já era noite e eu estava morta de cansada, nunca tinha andado tanto na minha vida.
   Tomei um banho relaxante e deitei na minha cama, mas ouvi uma música linda, me levantei e fui até a minha varanda e lá estava o Zayn tocando no violão. Me arrepiei só de sentir seu perfume e meu coração acelerou. Quando percebi ele já tinha terminado de tocar e estava me encarando. 
Eu: Oi! - falei tímida pois ele ainda estava me encarando, ele pulou da varanda dele pra minha. 
Zayn: Oi! 
Eu: Como é nome dessa música? É tão linda! 
Zayn: Se chama Little Things, e eu fiz ela pra você. -Abri um enorme sorriso. 
Eu: Sério? 
Zayn: Sério! Apesar de você não gostar do seu jeito, eu gosto, você pode até mudar mas vai continuar tendo a mesma essência e é isso que eu amo em você. - Não fazia ideia do que falar, mas meu coração estava a mil. 
Eu: E- eu não. . sei o que falar. - Ele riu 
Zayn: Sabe o que a gente faz quando não sabe o que falar? 
Eu: Não!
 Zayn: Isso! - Me beijou intensamente, apaixonadamente, naquele momento esquecemos do mundo, era só nois dois ali e o resto não importava. 


Ficamos nos curtindo por algum tempo até eu ir dormir, pois amanhã o dia prometia muito. Eu iria revelar a verdadeira eu.

Continua.......

Oi lindas! Acharam q eu esqueci dessa longfic pois se enganaram, em breve voltarei com o ultimo capitulo. Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário