quarta-feira, 23 de julho de 2014

Longic Vampire 6° Capítulo

 
Eu : Meu Deus. 
Harry: Seunome? - apareceu do nada no meu quarto. 
Sarah: O que aconteceu Harry? 
Harry: Ele fugiu, mas com certeza vai voltar. Seunome meu amor ta tudo bem? 
Sarah: Vou indo gente! 
Eu : Tchau! - desapareceu - meu amor eu fiquei com tanto medo. Harry: vem cá.- nos deitamos na minha cama- ele não vai tocar um dedo em você. Eu não vou sentir a dor que ele sentiu. 
Eu: Eu te amo! 
Harry: Eu te amo mais! Quando seus pais chegam de viagem? 
Eu: No sábado! Por que? 
Harry: Quero pedir a permissão do seu pai. 
Eu: Sério?
 Harry: Meu amor tenho 200 anos.
 Eu: Nossa você é muito velho pra mim- rimos. 
Harry: Para de besteira e vem cá! - me abraçou pela cintura é começamos a nos beijar.

 Só que o clima foi esquentando Harry subiu em cima e comecei a subir sua camisa, mas Harry parou der repente. Harry: Não quero que seja assim! - saiu de cima de mim e se sentou na cama de costas pra mim. 
Eu: Como assim amor? - me sentei ao seu lado 
Harry: Quero que seja especial, eu sei que é virgem e quero que sua primeira vez seja inesquecível. 
Eu: Não importa onde ou como o que importa é que seja com você. Harry: Você não entende! Eu fui criado assim. 
Eu: Tudo bem! Agora olha pra mim.- Ele olhou nos meus olhos eu amo os olhos dele.- Eu amo você. 
Harry: Eu também te amo! - me selou- você não dize que seus pais só chegariam sábado? 
Eu: Dize, por que? 
Harry: Ele estão chegando, vem vamos descer. - descemos de mãos dadas e esperamos meus pais entrar em casa, assim que eles abriram a porta corri até eles e os abracei. 
Eu: Senti muito saudades de vocês . 
Mãe: Nós também meu amor. 
Eu: Mãe, Pai esse é o Harry meu namorado. 
Harry: Prazer em conhecer Sr. é Sra. Fox. 
Pai: O prazer é todo nosso! 
Eu: Pai o Harry uma coisa pra você. 
Harry: Na verdade pra vocês dois. 
Pai: Pode falar! 
Harry: Eu queria pedir permissão pra namorar a filha de vocês. 
Pai: É claro que nós damos, mas juízo viu.- ri 
Eu: Pode deixar pai o Harry é das antigas. 
Mãe: Parabéns pra vocês mas agora queremos descansar. Com licença. - meu país subiram. 
Eu: Vamos subir também? - Harry assentiu e subimos, passamos o resto do dia conversando entre carícias e beijos.

 Dia seguinte. ....
 Acordei com o Harry beijando meu pescoço. 
Eu: O que faço pra acordar todos os dias assim? 
Harry: Casa comigo! 
Eu: Harry tenho 17 anos! 
Harry: Errado a parti de hoje você tem 18. 
Eu: Pera. .... OMG como eu fui esquecer do meu aniversário? Harry: Feliz Aniversário amor- me beijou.
 Eu: Obrigada meu amor. 
Harry: Se arruma, vou te esperar lá em baixo no carro. 
Eu: Ta.- Me arrumei desci pra tomar café com meus pais e eles me deram os parabéns. Todos lembravam do meu aniversário menos eu. 
    Entrei no carro do Harry e fomos pra escola, Harry iria estudar comigo. 
Eu: Harry todos estão olhando pra nós. 
Harry: Aquele cara não olhou. . Agora olhou. Vou pro inferno mesmo- riu
    Assistimos as aulas e o Harry agora é meu parceiro em biologia. Na hora do intervalo estávamos conversando com a Sarah, mas do nada ela paralisou. 
Eu: Sarah ta tudo bem? 
Harry: Ela ta tendo uma visão. - Logo a Sarah voltou ao normal. Harry: O que você viu Sarah? 
Sarah: O Ian ele ta unindo todos os seus aliados para vim cá ele vai fazer de tudo pra matar a Seunome.
Eu: E agora o que vamos fazer?


Continua.....

Oi lindas! Talvez o próximo capitulo seja o ultimo. Comentem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário