terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Inesperado Destino- 3° Capítulo – Alguns Detalhes




Renesmee On:
Pai: Fico feliz por terem aceitado, vocês são nossa última opção. Há algumas coisas para acertar, mas conversaremos depois.
 Sai do escritório do meu pai com lágrimas nos olhos, isso seria um sacrifício que faria pela minha família. Antes de entrar senti alguém segurar no meu pulso, olhei para trás e encontrei dois enormes olhos verdes.
Eu: O que você quer? -Soltei meu pulso de suas mãos e o encarei.
Harry: Por que aceitou esse casamento? -Em seu rosto via a confusão que ele se encontrava. Eu: Isso não te interessa. - Entrei no meu quarto trancando a porta, não queria mais ninguém me perguntando Tomei banho e vesti meu pijama. Me deitei na cama e fiquei fitando o teto.      
Algo me dizia que nada será como antes. Que essa casamento vai mudar tanto minha vida como a mim mesma. Acordei cedo, pois tinha um ensaio fotográfico.
 Me levantei e tomei um banho rápido pois estava atrasada. Me vesti e desci para tomar café, todos estavam na mesa, com exceção dos meus tios que já deveriam ter indo para casa.
Mãe: Bom Dia filha! Eu: Bom dia e tchau!- Disse pegando uma maça.
Mãe: Ei calma! Senta e toma café.
Eu: Infelizmente não posso tenho um ensaio fotográfico e já estou atrasada. - Disse indo em direção a sala.
 Pai: O Harry te leva.
 Eu: Por que? - Encarei meu pai
Pai: A imprensa tem que pensar que estão namorando. Ou você acha que não iriam estranhar um casamento de uma hora pra outra. E eles têm que acreditar que vocês já namoram há algum tempo, mas só agora resolveram assumir.
Eu: Ok! Mas vem logo que eu já estou atrasada. - Disse com raiva. Qual é agora ele vai ficar no meu pé? Andei até a porta da casa e o esperei tirar o carro da garagem. A sim que fez isso entrei no carro o encarei e minha raiva aumentou.
Eu: Nada de piadinhas Styles não estou bem  hoje para aguentar suas gracinhas.
Harry: Calma aí monstrinha. - Deu sua inconfundível risada irônica que eu tanto odeio.
 Eu: Mostrinha é a sua. ....
Harry: Olha a boca! Tenho certeza que Dona Anne não iria gostar de saber que a adorada sobrinha de consideração dela anda a chamando desses nomes.
Eu: Imbecil! -Depois disso nos mantemos em silêncio durante todo o trajeto. Chegamos no estúdio e quando ia sair ele me puxou pelo braço.
Eu: O que foi Styles? - Disse o encarado.
Harry: Fique quietinha, tem paparazzis aqui.
Eu: O que.... - Me interrompeu me dando um selinho. - Já terminamos nosso teatrinho? Porque eu tenho que trabalhar.
Harry: Me liga que eu venho te buscar. -O encarei- Ordens do seu pai!
Saí do carro entrando no estúdio, e encontrando Gemma me olhando de um jeito muito estranho.
Eu: Está tudo bem?
Gemma:Claro! Tirando o fato que eu vi minha melhor amiga e meu irmão que por acaso se odeiam se beijando. Dá pra você me explicar o que diabos aconteceu ali? -Disse dando um ataque um tanto engraçado.
 Eu: Casamento lembra? E meu pai está me obrigando a andar para todo lado com o mala do seu irmão. E ainda ter que agir como se fossemos um casal.
 Gemma: Nossa amiga! Boa sorte você vai precisar.
 Eu: E como vou precisar! Tenho que ir tchau.
Harry On
Maldita hora que aceitei aquele casamento. Teria que me casar uma ideia que já não me anima, e ainda mais com a garota mais chata que eu conheço. Essa mostrinha me infernizar desde que eramos pequenos. Mas se Renesmee acha que porque vou me casar com ela vou deixar minhas noitadas ela está totalmente enganada.
Marquei com o garotos para conversar, estava precisando, isso tudo estava me enlouquecendo. Estacionei em frente ao Nando's e entrei e encontrei os meninos conversando animados em uma mesa mais distante.
Eu: Iai galera! -Disse sentando-se à mesa.
Zayn: Iai Styles o que nos conta? - Disse dando um tapa no meu ombro.
Eu: Se eu falar vocês não vão acreditar.
 Louis: Fala logo Harold.
Eu: Eu vou me casar.- Assim que terminei de falar eles caíram na gargalhada.
Niall: Conta outra. Você é casamento. -riu- Definitivamente não combinam.
Eu: Eu não estou brincando, na verdade o casamento é por contrato.
Liam: Sério?
 Eu: Sério!
Zayn: E quem é a coitada?
Eu: A mostrinha!
 Zayn: Espera a gostosa da Renesmee Cullen?
 Eu: Essa mesma, tirando a parte de ser gostosa.
 Expliquei direito pra eles o negócio do casamento. Mas fui interrompido pelo meu pai me mandando ir buscar a monstrinha no estúdio e nós irmos à casa dela pois ele queria conversar com a gente.
Eu: Galera eu tenho ir meu velho tá me chamando. Tchau!
Todos: Tchau!
Renesmee On:
 Estava terminando de tirar a maquiagem quando a Gemma entrou no camarim.
Eu: O que foi?
Gemma: O Harry tá aí pra te levar pra casa. Porque o meu pai e o seu quer conversar com vocês.
Eu: Tá eu já estou indo. - Terminei de me arrumar e até recepção onde o Harry estava.
Eu: Vamos!
 Harry: Até que vim!
Eu: Não começa! -Ele riu e caminhamos até o carro e entramos. Harry deu a partida e durante todo o caminho ficamos em silêncio o que tava de deixando desconfortável.
Chegamos na minha casa e fomos direto para o escritorio do meu pai, entramos e estavam mamãe, tio Des e tia Anne.
Eu: Então?
Pai: Só queria acertar alguns detalhes. Bom com o a fusão das empresas quem vai assumir a presidência é o Harrry.
Harry: O quê?
Pai: E vocês terão que tê um casamento de verdade.
Eu: Como assim?

Pai: Terão que ter relações sexuais.

Continua.....

Hi girls! Mais um capitulo, coitados neh!Amanha volto com SMH. Só continuo se comentarem.Bjs 

4 comentários:

  1. E como eles iriam saber se os dois transavam ou não??? huauhahuahuahuahu morri vão por uma camerazinha escondida, tá ótimo amor continua
    xxx Lara

    ResponderExcluir