segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Minha Primeira Aparição no Blog!!!

OI GENTE <3...
Me chamo Lorena Beathriz ,tenho 16 anos,sou do dia 29 de setembro de 1998.Sou novata no blog,resolvi que deveria postar as coisinhas que eu escrevo sobre One Direction(minha paixão) com minha prima Mayra Raquel e as meninas que me convidaram para participar do Aventuras com One Direction. Há aproximadamente uns 3 anos e meio essa banda mudou a minha perspectivava de mundo e hj eu sou uma directioner devota,amo todos os meninos mais Zayn Malik stole my heart,!!! Assim que eu poder vou estar postando minhas fanfics,longfics e outras coisinhas frutos da minha imaginação. Espero que vocês gostem...
                                                                               Lolly*

Nenhum comentário:

Postar um comentário