quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Stole My Heart - 7° Capítulo - 2° Temporada









Seunome On
Cheguei na escola e percebi que todos estavam sussurrando, mas não dei importância porque esse povo vive fofocando da vida alheia. Entrei e fui procurar a Lucy mais não á encontrei. O sinal tocou e tive que entrar na sala.
Eu:Amor você viu a Lucy? - Perguntei ao Zayn que estava do meu lado.
 Zayn: Não! Por quê?
 Eu: Eu a procurei e não a encontrei, e ela não se atrasar.
 Zayn: Olha ela ali. -Ele apontou para a porta e vi Lucy entrando com olhos vermelhos de quem acabou de chorar. Será que aconteceu alguma coisa com o Harry? Ela passou por mim e nem olhou na minha cara. O que deixou as coisas mais estranhas.
A professora entrou na sala e começou a aula, olhei para a Lucy e Harry e não pareciam ter brigado, ela percebeu que eu estava olhando e me ignorou. Por que a Lucy iria me ignorar?
Carlos On:
Desde que eu tive o plano de destruir o Eric Benson, meu irmão sempre me apoiou. O incluí no plano o fazendo se aproximar da querida filha do Benson, mas o idiota do meu irmão se apaixonou por essa garota estúpida. E se meu irmão acha que eu vou deixar meu plano de lado por causa dessa merda de paixãozinha ele está totalmente enganado. Viajei para dá tempo de o meu irmão tomar juízo e continuar com o nosso plano. Mas pelo que vejo isso não vai acontecer. Então vou deixar o bombinhos acharem que a vida deles é perfeita. E quando eu voltar vou terminar o que meu irmão começou.
Seunome On:
Durante o intervalo esperei Lucy se sentar-se à mesa comigo e Zayn para confrontá-la, mas isso não aconteceu. Ela se sentou em uma mesa bem distante de nós e não me olhou nem um minuto se quer.
 Eu: O que eu fiz pra ela? -Perguntei mais pra mim do que para o Zayn.
 Zayn: Relaxa amor! Depois da aula vocês conversam.
Eu: Zayn eu e a Lucy somos amigas desde sempre e isso nunca aconteceu.
Zayn: Vai dá tudo certo!
 Voltamos para as aulas, mas não prestei atenção a única coisa que se passava na minha cabeça era: O que aconteceu para a Lucy me tratar assim? Somos amigas á anos, e já brigamos várias vezes. Aliás, amigas que não brigam, não são amigas. Mas ela nunca me ignorou desse jeito. Estáva tão perdida nós meus que nem percebi que os alunos já estavam saindo da sala, mais ainda bem que a Lucy não tinha saído. Levantei-me e fui a sua direção.
Eu: Lucy está tudo bem? Você não falou comigo o dia todo. -Esperei a resposta, mas ela não veio. -Lucy?
Lucy: Não eu não estou bem! -Disse ainda de costas para mim.
 Eu: Por quê? E por que está me ignorando?
 Lucy: Por quê? Você ainda tem a coragem de perguntar? -Disse se virando para mim. -Não se faça de santa.
Eu: Mas o que eu fiz pra você me tratar assim?
Lucy: Espalhar para toda a escola sobre a minha gravidez é nada pra você.
Eu: O que? Eu não fiz isso Lucy.
Lucy: É lógico que foi. A única pessoa que sabia dessa gravidez além de mim e o Harry era você.
Eu: Lucy você me conhece e sabe que não seria capaz de fazer isso.
 Lucy: Sinceramente eu não sei ainda te conheço Seunome. - Ela passou por mim saindo da sala e me deixando paralisada com suas palavras, pude sentir minhas lágrimas caindo. Como ela podia desconfiar assim de mim? Eu só para o Zayn e eu confio a minha vida a ele. Quem poderia fazer uma coisa dessas? Perrie!
Saí correndo até a saída do colégio e ouvi Zayn correndo atrás de mim gritando meu nome. Avistei aquela loira escrota e fui até ela.
 Eu: Foi você né sua loira oxigenada.
Perrie: Eu não sei do que você está falando. E eu sou loira natural queridinha!
Eu: Eu sei que foi você. E só vou te dá um avizinho, ninguém mexe com os meu amigos. - Lê dei um tapa na cara tão forte que ela caiu no chão e me olhou com ódio e pude notar que seu rosto incrivelmente branco estava vermelho. Zayn me tirou de lá e me levou para casa. Pelo menos consegui alguma coisa com essa história. O que eu quis fazer desde que vi Perrie pela primeira vez. Bater nela!
Uma semana depois. .....
Lucy On
Ainda estava brigada com a Seunome o que me doía muito, mas estava realmente magoada com ela. Depois da descoberta da gravidez o Harry praticamente morava na minha casa. Estava deitada tentando dormir a mais de meia hora e não conseguia, quando uma dor aguda no meu ventre me vez soltar um grito.
Harry: Amor você está bem?
Eu: Não me leva pro hospital. -Foi a última coisa que consegui falar antes de desmaiar.
 Acordei em uma sala branca e que faziam meus olhos doerem. Vi Harry ao meu lado segurando minha mão.
Eu: O que aconteceu? - Vi que seus olhos verdes tinha um contorno vermelho de que estava chorando. -Você está chorando?

Harry: Lucy amor você perdeu o bebê.

Continua.......

Treta e mais treta e uma noticia ruim. Gostaram? Volto amanha com Inesperado Destino.Só continuo se comentarem.Bjs 

Um comentário:

  1. AAAAAA.....AAAAAAA.....AAAAAAA mais uma vez, bem feito pra quele protótipo mal feito de Barbie.
    Amor da minha vida, continua tipo agora!!! Sim isto é uma ordem, obrigada de nada.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir