segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Through the Dark - Capitulo 1

                             Restrições desnecessárias

  (Seu Nome on)
  XX- Seu Nome é hora de despertar! Sua mãe está a sua espera para o café e seu pai chegou de viagem.
  S/N-Meu Deus Dawnie,por que não me acordou mais cedo?
  D-Ora milady... - tomo meu banho,e saio correndo pelos corredores do castelo. A três meses que meu pai havia partido em uma viagem para resolver os assuntos do reino em Kraimerhaid,o reino central da Union Midhome. Passo pelos corredores e escuto vozes na cozinha.
Pai- Querida!-dou lhe um abraço- Eu tenho presentes para você.
S/n-Quando você chegou?
Pai -Agora a pouco.Agora venha comigo eu estava morrendo de saudades. -Ele vai até o cavalo e pega um pequeno frasco e um pequeno colar com uma estrela de pingente.
S/N- Pai o que é isso no frasco?
Pai-foi muito difícil de encontrar, isso é perfume das rosas de fogo da floresta de pedra.O cheiro me lembrou você. Já o colar serve para você sempre encontrar o caminho de casa, até nas horas mais sombrias. É a estrela de West Mullingar.
S/N- obrigada pai são lindos.Vem entre mamãe está nos esperando para o café.
  Seguimos rumo a cozinha, sentamos e comemos como qualquer família faria.
S/N-Como foi por lá?
Pai-Extremamente cansativo. - ele voltou se para seu prato como se não quisesse falar sobre o que houve.Eu também não queria insistir e começar uma briga, como era frequente quando estavamos perto um do outro.
 S/N-Licença.
 Pai- Onde você pensa que vai?
 S/N- Vou calvagar um pouco.
 Pai- ( Seu Nome) Blake II. Quantas vezes eu tenho que lhe dizer que eu não quero você fora de casa.Pode ser muito perigoso, principalmente para você que é a minha legítima herdeira .-disse em tom autoritário o que me deixou fora do sério. -Além do mais você deve se comportar como uma dama, não deve sair por aí encima de um cavalo com os cabelos ao vento, levando um arco e flecha nos ombros. Isso não é coisa de uma princesa, muito menos de uma futura rainha.
S/N- Como vocês querem que eu seja rainha? Me escondendo do meu povo? Trancada em casa como se eu fosse algum tipo de aberração?Eu tenho 17 anos já sei me cuidar.-saio zangada, não consigo ficar mais nem que seja um minuto.
 (Mãe on)
Pai-Essa menina tá cada vez mais rebelde. Ela puxou isso de você.
Mãe-Pode ser. Mas será que você nunca vai reconhecer que essa menina já esta crescida? Ela é corajosa sabe se defender. Aliás ela tem todo um talento com espadas e o meu reflexo quando se fala de arco e flecha. Precisa dar liberdade a ela.
Pai-Eu odeio ter que me preocupar tanto com ela.
Mãe-Relaxe você deve estar exausto da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário