sábado, 5 de outubro de 2013

Imagine com Harry Styles -They Don't Know About Us



Meu nome é Seunome tenho 16 anos moro em Londres e sou bem diferente dos idiotas da minha escola, alguns dizem que eu tenho noção ao contrario daqueles bando de bocos. E não tenho amigos só duas virtuais de cidades diferentes de Londres Bradford


   Acabando as férias e começando mais um terrível ano letivo. Não vejo a hora de terminar o colegial e ir para a universidade de artes. Chegando a escola adivinha a primeira aula de ciências e biologia, e tivemos que abrir sapos estou me segurando para não dar na cara daquelas patricinhas metidas com nojo dos sapos ,era em dupla fiz dupla com um filhinho de papai chamado Harry Styles (coitado se acha) só porque as meninas se matam para ficar com ele e andar naquela ferrari. E ainda por cima aquele idiota joga o trabalho nas minhas costas e não vez nada. Voltei para casa e descobri que vizinho novo é aquele metido. Passei a noite desenhando roupas pois é minha paixão e mostrei a minha amiga virtual, ela perguntou para mim o que estava acontecendo. Ai eu disse que a anta do meu novo vizinho tinha o quarto do lado do meu, tinha uma banda e tava tocando, tirando a minha paciência e expiração.
Dia seguinte.....
Como sempre, tomei banho e fui pegar as correspondências e adivinha o burro do correio tinha trocado as correspondências fui deixar lá e o mauricinho entojado que abriu a porta.
Eu: Suas correspondências foram trocadas 
Harry: Ah obrigada.
Ele fala fechando a porta e abrindo novamente disse:
Harry: Ei não é você que estuda e faz grupo comigo?
Eu: Ho! Acabou de fazer a maior descoberta do século.
  Falei virando as costas e indo embora. Chegando na escola fui direto falar com o professor.
Eu: Professor eu quero que você me mude urgentemente de lugar pois eu não aguento mais carregar aquele amunfadinha nas costas. 
Professor; Você vai continuar com ele.
Eu: Hã você ta tirando um com a minha cara né.
Professor: Me respeite senhorita Seusobrenome, eu vou falar com ele, mas vocês vão continuar sendo dupla.
Eu: Affs
Professor: O que?
Eu: Nada deixa pra lá tchau 
  Depois de 3 semanas aturando o entojado até que ele é legalzinho, não que eu goste dele, odeio ele só que menos do que antes. Na hora do intervalo ele me chamou e disse que terminou com a garota mais popular da escola para ficar comigo e me roupou um beijo.
Eu: Eu não sei o que dizer.
Harry:   Então não fala nada e aceita o pedido que eu vou pedir. Namora comigo?
Eu: Você apostou com quem?
Harry: Com ninguém.
Eu; Harry eu estou muito confusa.
Harry: Vai acredita em mim.
Eu: Não sei, eu preciso de um tempo para pensar.
Harry; Pensa mais pensa com carinho.
   Eu não sabia o que fazer mas eu sabia que eu o amo não custa nada tentar, fui na casa dele e a mãe dele abriu a porta e disse para mim subir. Chegando no quarto dele dei-lhe um beijo

Eu: Considere isso como um sim.
Harry: Fiz uma canção pra você.
Eu: Como se chama?
Harry:  They Don't Know About Us
Eu: Você pode cantar
   Harry cantou e fiquei ainda mais apaixonada.


                                       

Futuro.....

Eu: E foi assim crianças que nos conhecemos.
Crianças: Papai conta mais para a gente.
Harry: Mais é claro cupkakes.





Oi meninas, espero que tenham
gostado do imagine. Eu e a Mayra
estamos muio chateadas, porque voces nao comentam.
Comentem.

2 comentários:

  1. adoreiii faz um com Lou s2 serio amri muito o imagine parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tah ok linda eu vou faz o possível pra postar o imagine do boobear logo ♥♥♥ obg

      Excluir