sábado, 5 de outubro de 2013

Longfic Little Things 1º Capítulo



Já imaginou uma nerd idiota e feia se apaixonar pelo garoto mais popular da escola? Então sou Seunome, a nerd, tenho 16 anos e ainda sou bv, e sou completamente apaixonada por nada menos do que Zayn Malik, mas nunca terei chances com ele, pois além de ser o garoto mais popular da escola, e mais desejado pelas garotas, tem namorada. 
Estava como todos os dias sentada em um banco de baixo de uma árvore lendo um livro, quando ouço grito hespéricos de algumas patricinhas que estavam perto de mim, ném me importei, até elas tocarem num assunto que me interessou.
-Ah! Eu não acredito que o gostoso do Malik ta solteiro.
- Finalmente ele terminou com aquela vaca da Perrie.
    Quando eu ouvi aquilo meu coração começou a bater mais forte, e se encheio de esperanças, mas logo voltei a realidade, como um garoto bonito daquele iria se interessar por uma nerd e feia como eu? Continuei a ler o livro até bater o sinal. Fui para a sala de aula e me sentei em uma das primeiras cadeiras, comecei a sentir um arrepio pela espinha, olhei em direção a porta da sala e o vi entrado, estava tudo indo normalmente até ele se sentar ao meu lado, eu realmente não sabia o que fazer meu coração estava mais acelerado do que o normal, ele abriu o seu caderno e começou a desenhar algo que eu não pude entender. O professor entrou na sala e começou a  explicar a matéria, mas eu não prestava a atenção pois o meu coração e minha mente estava em outro ser, esse ser que estava ao meu lado e que eu sou perdidamente apaixonada. E assim foram todas as aulas, o sinal bateu todos saíram, ficando só eu e o Zayn na sala, parece que tudo estava e câmera lenta, peguei meus cadernos e fui saindo até eu ouvir uma voz grossa que fez com meu coração disparasse, me chamando, me virei e lá estava ele com meu caderno de desenhos na mão.
Zayn: Você esqueceu seu caderno de desenho, e que por sinal são lindo. - Ele deu um sorriso com a língua entre os dentes que me fazia delirar. 
Eu: Obrigado, os seus também são lindos. - não sei a onde encontrei foças para falar.
Zayn; Obrigada. - Fui pegar o caderno de suas mãos, quando minha pele tocou a sua um choque percorreu todo o meu corpo, peguei meu caderno e fui pra casa, não estava acreditando no que havia acabado de acontecer.

Continua...


Oi meninas ai está
um imagine com o Zayn eu to amando
escrever e espero que tbm gostem deler
eu dividi ele em algumas partes.
Comentem.
  

2 comentários:

  1. Awwn, to mt ansiosa pela 2ª parte *u*
    Ta mt legal, vc escreve mt bem (:

    Amei esse blog, seguindo.
    Bjs♥ directi0n.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor, daqui a pouco eu posto a segunda parte. E seja bem vinda e já estou seguindo seu blog
      Bjs

      Excluir