quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Summer Love - 2º Capítulo - 1º Temporada


Eu: O que você ta fazendo aqui? 

Liam: Eu que te pergunto o que você ta fazendo no meu quarto?       Eu: Você quis dizer o MEU quarto né?
Liam: Pera ai eu não to acreditando que eu vou ter que dividir o quarto com VOCÊ.
Eu: Eu que não to acreditando! Mas por que só tem um cama e ainda por cima de casal?
Liam: Eu não sei, só sei que eu quero dormir.
Eu: Eu nem morta durmo na mesma cama que você.
Liam: Então dorme no chão fácil!
Eu: Não, é você que vai dormir no chão.
Liam: Por que?
Eu: Por que você é homem, pelo menos é o que eu acho.
Liam: Olha garota você faz o que quiser, eu só sei que eu não vou dormir no chão.
Bufei e fui até o guarda-roupa e peguei alguns travesseiros e coloquei no meio da cama, separando o meu lado e o lado do Liam na cama.
Liam: O que você ta fazendo?
Eu: Separando o meu lado do seu lado da cama. Ou você acha que eu vou dormir no chão enquanto você desfruta dessa cama macia?
Liam: Você é insuportável garota!
Eu: Eu digo o mesmo Liam. E só para constar meu nome é Seunome e não garota.
 Ele não respondeu apenas virou para sei lado e eu acho que adormeceu. Eu me ajeitei na cama, e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e adormeci.
Dia seguinte....
Acordei com um barulho de chuveiro. Logo depois o Liam saiu do banheiro só de toalha na cintura, não deixei de notar seu belo corpo definido.
Liam: Ei tem um papinha caindo ai. - sorriu vitorioso.
Eu: Ta louco garoto? Você acha que eu tava olhando pra você?
Liam: Eu não acho que tenho certeza. Mas eu já estou acostumado, esse é o preço de se lindo desse jeito. - sorriu convencido.
Eu: Coitado, não sei onde ta essa beleza toda, magrelo desse.
Liam: Magrelo que você tava quase caindo de tanto babar.
Eu: Olha eu não vou ficar ouvindo você falar besteiras.
 Peguei minha toalha e fui tomar banho bem demorado, quando sai do banheiro dei de cara com a Carly sentada na minha cama.
Carly: O que o Liam tava fazendo aqui?

Continua.....

Comentem





Nenhum comentário:

Postar um comentário