segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Longfic Little Things 2º Capítulo

Peguei meu caderno e fui pra casa, não estava acreditando no que havia acabado de acontecer.

Me acalmei e fiz meus deveres, desenhei um pouco e fui dormir, acordei no meio da noite pois não consegui  mais dormi, A causa? Ele sempre ele, aquele olhar, aquele sorriso, aquela boca, cada detalhe dele me faz ficar cada vez mais apaixonada por ele.
    Fui até a sacada do meu quarto e fiquei vendo a lua, quando ouço alguém cantando, olho para a sacada em frente ao meu quarto e meu coração começa a bater mais forte, era ele, me olhou e deu um sorriso e eu retribui.
Zayn: Também perdeu o sono? - apenas assenti,e corei pois estava apenas de pijama.
Eu: Eu não sabia que você morava aqui?- perguntei tímida,  minhas mãos estava tremulas, pois era o efeito que ele causava em mim.
Zayn: Me mudei semana passada. - depois disso ficou um silêncio horrível, ele começou a olhar em meus olhos e eu em seus, naquele momento parece só existia apenas nos dois. Ele pulou a sacada do quarto dele e entrou na minha, pegou minha mão, comecei a sentir sua respiração mais perto em poucos segundos pude sentir seus lábios nos meus mais eu não sabia o que fazer afinal eu nunca beijei nenhum garoto, ele apenas me selou e me olhou confuso.
Zayn: O que foi? Se não quiser tudo bem.- ele falou triste.
Eu: Não é isso, é q..que eu nunca bei.. beijei ninguém.- abaixei a cabeça, mas senti o Zayn a levantando.
Zayn: Não precisa ter vergonha isso é lindo. - ele sorriu pra mim e eu o retribui, ele se aproximou de me e selou nossos lábios  e pediu passagem eu cedi e senti que fui as nuvens, meu coração acelerou, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos estavam soando, e senti um arrepio na espinha, com certeza aquele foi o melhor beijo que alguém podia sentir no mundo. Terminamos o beijo com selinhos e ficamos sorrindo um para o outro, eu ainda não acreditava que isso tava acontecendo finalmente. Que o garoto mais popular da escola e por quem eu sou apaixonada tinha m beijado, e tinha sido o meu primeiro beijo. Voltei a realidade, talvez ele tenha apostado com alguém, só pode ser isso, como um garoto popular como ele iria se interessar por mim um simples nerd, feia que usa óculos ?
Eu: Eu tenho que dormir. - falei me separando dele e entrando no meu quarto, fechando a porta da sacada.

        Continua.......

Iai estão gostando?
Espero que sim.
Comentem.

4 comentários:

  1. Meu Deus, se eu estou gostando? eu não estou gostando eu estou tendo um Heart Attack aqui, May você escreve muito bem menina, e eu estou muuuuuuitooo curiosa, continua logo baby :)
    #Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww q fico muito feliz q gostou, obg vc tbm escreve muito bem, continuo assim q postar summer love ok ?

      Excluir
  2. Continua tá muito lindo

    ResponderExcluir