terça-feira, 25 de março de 2014

Apenas mais uma Estrela capitulo 10


Sam se despediu de Louis, e nós fomos para meu apartamento, chegamos e o segurança do prédio ajudou a levar as malas até meu apartamento.
Entramos e eu disse:
E então Sam, o que acha?
Ela: lindo, titia
Eu: que bom, que gostou, eu tenho uma surpresa para você
Ela: o que titia?
Eu: vem cá – digo pegando em sua mão, a puxando até o quarto ao lado do meu.
Abri a porta e disse:
Todo seu – sorri
Ela: serio? – ela me olhou com os olhinhos brilhando
Eu: sim – sorri
Ela: obrigado titia
Eu: de nada meu amor, o que você quer fazer?
Ela: não sei, agente podia olhar desenho, ou filme que tal?
Eu: ótima ideia, vamos ao mercado, e depois agente vem e olha desenho, pode ser?
Ela: siiim
Descemos e fomos até o mercado mais próximo, eu precisava fazer compras, afinal no papel do aluguel diz: apartamento mobilhado, não apartamento com a geladeira e armários cheios.
Fomos até o marcado e compramos varias coisas, depois voltamos e Sam me ajudou a arrumar as coisas na geladeira e nos armários.

Depois que terminamos dei banho em Sam, e ela escolheu essa roupa:
Deixei ela brincando, e fui tomar banho, terminei e me vesti:
Peguei um colchão de casal e coloquei na sala, depois subi e peguei alguns cobertores e travesseiros, arrumei as coisas lá na sala, e fui até o quarto de Sam, e a chamei.
Fomos para a sala, e ficamos olhando Bob Esponja, e comendo pipoca.
Eu: você quer mais? – pergunto a Sam me referindo as pipocas
Ela: sim
Eu: então vou buscar, fica ai que eu já volto – ela assentiu e eu levantei, e euvi meu celular apitar, o pego, e era uma mensagem, de Louis, abri e dizia:
“Oi, algo me diz que vocês estão olhando, filme ou bob esponja e comendo pipoca, tem lugar para mais um?”
Definitivamente a mensagem de Louis me surpreendeu.
Eu: Sam, seu pai vai vir aqui
Ela: legal
Respondo a mensagem de Louis
“Oi, bob esponja kk, claro, pode vir.”
Enviei e fui até a cozinha, peguei um pacote de pipoca e coloquei no micro-ondas.
Não demorou muito e estava pronta, retirei do pacote e coloquei em um pote de vidro, ouvi Sam falar com alguém, deduzi que seria Louis.
Peguei o pote e fui indo até a sala.
Eu: Sam, com quem está falando? – digo e paro na porta da sala – AAAAAAAAAAAAAAAAAA – grito e deixo o pote de pipocas cair no chão estraçalhando vidro por todos o piso, e pipoca por tudo.

Oi lindas, faz tempo desde a ultima postagem né da AMUE né?
mas está ai, espero que gostem e comentem bjs até mais.
OBS: Continuo com 1+ comentários.
By: Lara

5 comentários: