quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagine Louis Tomlinson: Change My Mind- Final

Ola meninas... bem, acho que vcs querem me bater... mas ok. Primeiramente, desculpa pela demora, mas houve alguns problemas (que nao quero citar agora), e realmente nao deu para postar... Mas a hora chegou e fiquem com: Change My Mind- Final!!!

             Change My Mind- Final


(Seu/Nome) ON
Ele...ele está aqui, não acredito. Saí as pressas do Starbucks, não quero me decepcionar de novo... Não quero ter Louis Tomlinson de novo.
Xx: (SEU/NOME)!!! - Eu conheço essa voz, como esquecer. Me virei e o vi... Era ele bem ali, parado em minha frente. Seus olhos ainda me hipnotizam, sua boca ainda é um imã para mim, meu coração ainda acelera e ainda há as famosas borboletas no meu estômago quando ele, Louis, está perto de mim. Não dissemos nenhuma palavra, só estamos nos encarando. Meus olhos já dizem tudo.
Louis: Oi.
Eu: Oi.
Louis: Ér... Quanto tempo (seu/apelido).
Eu: Verdade. - Sorri sem humor e ele retribuiu da mesma maneira.
Louis: Senti saudades.
Eu: - ri sarcástica- Me poupe Louis.
Louis: Mas é verdade. Eu fiquei louco atrás de você, só que você tinha me abandonando e ido embora para o Brasil.
Eu: Eu Louis?! Eu te abandonei?! Não foi eu que te larguei, larguei um jantar incrível, larguei meu amor para ir numa “festa" e transar com a primeira vadia que aparece na frente! - Louis suspirou fundo, como se aquilo causasse dor.
Louis: você tem razão,  eu fui um idiota.
Eu: Um idiota é pouco! E, além disso, fica ai com essa tal de Eleanor. Então... Não me venha falar que está com saudades Tomlinson!!!
Louis: Eu sei. Eu errei. Errei muito, muito mesmo. Mas quando eu te vi, entrando por aquela porta, senti que tinha que dizer pra você.
Eu: Dizer o que Tomlinson?!?!
Louis: Eu te amo. - Dito isso ele me puxou pela cintura me colando em seu corpo, dando início a um beijo. Um beijo cheio de saudade, misturado com paixão e desejo. E assim, eu e Louis, ficamos aos beijos numa calçada qualquer de Londres.

* 2 meses depois*

Aqui estou eu, num jantar incrível com Louis Tomlinson. Bem, não estamos NAMORANDO oficialmente porque Louis insistiu que, por causa de tudo que aconteceu, ele deveria me reconquistar. Eu, particularmente, AMEI essa idéia, ela me mostrou que Louis me ama de verdade.
Louis: (Seu/Nome)?
Eu: Sim Lou.
Louis: Já falei que você está linda?
Eu: Acho que umas mil vezes Louis!
Louis: E em todas as vezes você cora de vergonha. - Ele riu escandalosamente, eu não aguentei e acabei rindo junto.
Eu: Louis você é louco! - Disse meio às risadas.
Louis: Eu amo te ver sorrir. - ele disse calmo e sério ao mesmo tempo - Você é incrível e, até hoje, não entendo como pude ser um idiota que quebrou seu coração. Mas eu, eu te pedi perdão e te reconquistei e estou decidido a não passar nem mais um minuto longe de você (Seu/Nome). Por favor, não diga não.
Eu: Ai meu Deus!!! - Louis se ajoelhou no meio do restaurante, tirou uma caixinha aveludada do bolso de seu paletó e a abriu, lá havia um anel lindo, com uma cenoura cheia de brilhantes; quando vi aquilo, um sorriso brotou em meu rosto.
Louis: Isso é a prova de que não sou mais aquele idiota. Eu quero te reconquistar pra sempre, quero dizer eu te amo pra sempre, quero viver com você pra sempre. (Seu/Nome/Completo)  vc quer se casar comigo?
Eu: Sim Louis, SIIIIIIIIIIIIIIM!!! - ele se levantou, assim como eu, e nos beijamos no meio do restaurante digamos que “chique", só que não ligamos.

Louis Tomlinson ON
Agora eu a tenho... Pra sempre.

                       Fim!<3


Ai está o final de Change My Mind, não gostei MUITO do final, mas é isso então... Espero muito que tenham gostado!!! Algum pedido? Só fazer no comentário, e por favor, comentem o que acharam. Até a próxima e...COMENTEM!!! u.u

5 comentários: