domingo, 9 de março de 2014

Stole My Heart - 13° Capitulo - 1° Temporada



                                     
                             Onde a senhorita pensa que vai?


Não claro que não. Isso seria muita estupides da minha parte. Notei que Zayn não tirava o olho de mim e do meu corpo, ele notou que eu percebi e deu um sorriso de lado e mordeu os lábios, sorri envergonhada e me concentrei no treino.

                                        .........

Terminamos o treino, me troquei e fui caminhando pra casa. Todos os meus pensamentos estava em uma única pessoa, Zayn Malik. Estava tão concentrada em meus pensamentos que não percebi um carro preto se aproximar e parar ao meu lado.

Zayn: Seunome quer uma carona?
Eu: Claro! - Entrei no carro e não trocamos nenhuma palavra, o que estava me deixando nervosa. Ele  parou em frente a minha casa.
Zayn: Que tal sairmos hoje a noite?
Eu: Seria ótimo.
Zayn: Então até a noite ! - segurou minha nuca e juntou nossos lábios em um beijo calmo.
 
Eu: Até ! -  desci do carro  e entrei em casa com um sorriso bobo.
Pai: Quem era o cara?
Eu: Que cara?
Pai: O do carro.
Eu: Desde de quanto você se importar? - subi as escadas correndo antes que meu pai respondesse. Entrei no meu quarto e me joguei na cama adormecendo.
 
........
 
Acordei já era noite, droga meu encontro com o Zayn. Dei um pulo da cama, tomei banho para tirar aquela cara horrível de sono e me vesti, meu celular apitou era uma mensagem do Zayn:
 
Oi pricesa! To te esperando em frente a sua casa.
 
 
Peguei minha bolsa, desci e quando ia abrir a porta, ouvi uma voz que em alguns meses tenho ódio.
 
Pai: Onde a senhorita pensa que vai?


 
 
Continua......
 
 
Oi! Sei q o cap ta pequeno
mais o próximo vai ser maior. 
Eita que a porra ficou feia pra
seunome viu o que será q vai acontecer?
Leia o próximo capitulo.
 Comentem !! Bjs
May 
  

2 comentários:

  1. minha filha cade o capitulo 14? ja to ficando nervosa uhauhsauh u.u posta logo pf
    -leitora nova (:

    ResponderExcluir
  2. Estou amando , continua pfpf
    Bjs *aila

    ResponderExcluir