quarta-feira, 5 de março de 2014

Imagine com Harry Styles - Pra Sempre!



É tão bom esta de volta!  Me chamo Seunome tenho 22 anos e sou assistente da banda One Direction. Estava de férias na França, onde conheci meu noivo, o homem mais perfeito do mundo que me ama muito. Ai você me pergunta se o amo, e a resposta é não, eu não o amo. Tenho um grande carinho por ele, mas não o amo. E você me pergunta e o porquê me casar com ele, e a resposta são: para esquecer o homem que verdadeiramente amo,  pois  ele nunca olhou para mim, e o que mais dói é ter que olha para ele todos os dias.
   Mas vamos deixar isso no passado, como estava dizendo eu e Fred tínhamos acabado de desembarcar, e eu estava procurando os meninos já que ele fizeram questão de me buscar no aeroporto, e mais um detalhe os meninos não sabem da existência de Fred.

Harry On
Finalmente Seunome vai voltar da França, e depois de 2 anos tendo medo de acabar com a nossa amizade, tomei a decisão de me declarar para minha pequena. Estou tão ansioso para vê-la novamente.
Louis: Hey Harry !
Eu: O que?
Louis: Se está tão ansioso pra ver a Seunome é melhor levantar essa bunda gorda dai porque nos já estamos atrasados pra ir buscar ela no aeroporto.
Eu: Já to indo! – Peguei meu celular e fomos para o aeroporto buscar minha princesa. Eu estava tão nervoso.
    Chegamos e fomos procura-la ate eu avista-la, ela estava linda. Sai correndo para abraça-la.
Eu: Tava com tanta saudades de você pequena!
Seunome: Eu também Hazza. – Ela se soltou de mim e abraçou os meninos. – Bom eu queria presentar a vocês o Fred, meu noivo. – O QUE? Com certeza eu estava com os olhos arregalados e a boca aberta. Como assim minha princesa vai se casar com outro? E logo agora que resolvi me declarar  pra ela?

Seunome  On


Notei que quando disse que Fred é meu noivo Harry não fez uma cara muito boa. Mas ele deve apenas ter achado estranho, qualquer um estranharia duas pessoas que se conhecem apenas dois meses se casarem. Os meninos comprimentaram o Fred e fomos para casa já que estávamos cansados.
 
Harry On

 Cheguei em casa e fui direto para  pra varanda.
Louis: Você ta mau né?
Eu: O que acha? A mulher que eu amo vai se casar com outro e isso é tudo culpa minha. Que tive medo de dizer tudo que eu sinto por ela.
Louis: Ainda da tempo cara, ela ainda não se casou.
Eu: Eu não tenho direto de estragar a felicidade dela. Eu a amo muito!
Seunome: Oi meninos! 
Louis: Oi e tchau!
Seunome: Bom eu vim te fazer um convite Hazza.
Eu: Qual ?
Seunome: Você aceita entrar comigo na igreja?
Eu: Er... claro - dei um sorriso forçado 
Seunome: Obrigada Hazza! - me abraçou. Vai ser o dia mais difícil da minha vida.

Semanas Depois 

O pior dia da minha vida infelizmente chegou, fui deixar Seunome no salão e voltei pra casa para me arrumar

Seunome On

O dia do meu casamento finalmente chegou, o problema é que eu não estou nem um pouco feliz em me casar com Fred. Mas agora é tarde demais para desistir. Harry me deixou no salão e foi pra casa. Ele anda tão triste dias dever por causa da tal garota que eu ouvi ele dizer pro Louis que ama. Deixei isso pra lá e fui me arrumar.

                                        ........

         Já estava pronta e liguei pro Harry vim me buscar.

Harry On

Me arrumei e Seunome me ligou, peguei o carro e fui busca-la. Quando a vi vestida naquele vestido não aguentei e a abracei. Não posso deixa-la se casar sem antes saber o que realmente sinto por ela.

Eu: Seunome eu não posso deixa-la se casar com aquele cara sem você saber o que sinto por você
Seunome: Como assim?
Eu: Eu te amo desde do momento que eu te vi pela primeira vez.
Seunome: O que? Como?
Eu: Mas fui idiota que teve medo de me declarar pra você, e quando finalmente criei coragem você me aparece noiva e fiquei sem saber o que fazer. E você pode ate se casar com ele mas vai ser sempre dona do meu coração.

 


 
 Seunome On


Não consegui acreditar que Harry realmente sente algo por mim. Não sabia o que fazer então simplesmente o beijei.
 
 
 
 
Eu: Também te amo muito.
Harry: Então vamos fugir?
Eu: Que?
Harry: Só por um tempo!
Eu: É logico que sim.
Harry; Eu vou te amar pra sempre!
Eu: Sempre!
 
 
Fim.....
 
 
 
Hello meninas gostaram?
Comento bjs
May


 

12 comentários: