terça-feira, 17 de junho de 2014

Amigo da minha irmã - imagine hot Zayn Malik


Você...
Você e Zayn se conheciam desde pequenos, mas nunca se deram muito bem, você nasceu no brasil mas com um mês de vida já foi para Londres, sua mãe é melhor amiga da mãe de Zayn.
E você tem como melhores amigos :Liam,Harry,Louis e Niall que também são os melhores amigos de Zayn. você se chama Laura e tem uma irmã chamada Laisa ela é um ano mais velha que você.
Laisa: vamos Laura acorda menina hoje é o nosso primeiro dia de aula!
Você: Laisaaa me deixa dormi por favor!
Não!! Vamos levanta - ela falo me derrubando da cama
Você: Laisaaaaaaaa isso doeu garota!
Laisa; e vai doer mais ainda se você não levantar agoraaaaaaaaaaaa
Você: TÁAAAAAAAAAAAAA agora dá para parar de gritar?
Laisa: o café tá na ,mesaaa. Ela falo descendo as escadas!
Você: EU TE ODEIO
Laisa: também te amo maninha

Levantei do chão e fui tomar banho,terminei o banho e coloquei essa roupa:



Desci até a cozinha e peguei uma maçã para ir comendo já que minha irmã iria me matar se eu não entra-se no carro dela de uma vez


Laisa: maninha vamos,animo hoje é o primeiro dia de aula!


Laura: você tem algum problema garota? hoje começa o inferno! Só você não percebe
Laisa: aham, sei você só tá assim porque vai ser colega do Zayn
Laura: Laisa você sabe que eu odeio esse garoto
Laisa: sei, você tá é apaixonada por ele!
Laura: se você falar isso de novo eu te mato! Menina
Laisa: hum! Chegamos
Desci do carro e fui entrando nem esperei a Laisa entre e sentei num banquinho que tem na porta do colégio e comecei a pensar no que a minha irmã falou! Será que a raiva pode se transformar em amor? Será que nossas brigas são só pretextos para uma relação que nunca vai dar certo? Fui interrompida pelo Harry mas como estava pensando no zayn acabei falando de mais.
Zayn? Quer dizer Harry oi! Tudo bem com você?
Harry: hum tava pensando no Zayn né dona Laura Fronckowiak!
Laura: perdeu o medo de morrer menino? Eu nunca estive, não estou e nunca vou estar pensando no Zayn tá?
Harry: vou fingir que eu acredito
Eu o olho com cara feia.
Laisa: oi amor ela fala beijando Harry ( a eu esqueci de dizer que minha irmã e o Harry eram namorados )
Laura: gente eu to aqui lembra?
O sinal bateu e nós fomos para a sala de aula tivemos quatro aulas insuportáveis e quando chegou na ultima aula do dia a professora de biologia disse que nós teríamos que fazer um trabalho em dupla mas ela iria sortear então formou esses grupos: Laisa e Harry,Liam e Dani,Louis e Eleanor,Niall e Gabriela,Laura e Zayn quando ela falou isso eu e Zayn nos olhamos com cara de: não estou acreditando.
 A professora disse que a gente faria o trabalho em casa e que era para ser entregue na próxima aula. Depois que as aulas acabaram o Zayn veio me perguntar aonde a gente iria fazer o trabalho
Zayn: oi
Laura: oi
Zayn; aonde vamos fazer o trabalho?
Laura: na minha casa logico
Zayn: porque na sua? Porque não pode ser na minha?
Laura: porque eu quero que seja na minha ué
Zayn: e eu quero que seja na minha
Laura: Zayn Malik na minha casa as 16:00, caso contrario você morre menino!
Zayn: mais...
Laura: sem mais na minha casa ás 16:00
Minha casa ás 16:00
Eu estava sozinha em casa minha irmã tinha ido fazer o trabalho na casa do Harry, quando ouso a campainha tocar, deve ser o Zayn desço as escadas correndo para atender:
Zayn: oi
Laura: oi ficou com medo de morrer é? Entra
Zayn: hahaha como é engraçada você em – disse irônico-
Laura: é o que dizem, vem vamos fazer o trabalho
Ele entrou e disse:
Nossa faz tempo que não venho aqui!
Laura: Zayn faz só três dias que você veio aqui!
Zayn: eu em , só queria puxar assunto
Laura: então fala menos e trabalha mais-falei subindo as escadas-
Já no meu querto:
Zayn você trouxe o livro?
Zayn: claro você acha que eu vou colar da onde?
Laura: garoto, idiota eu perguntei se você trouxe o livro pra gente pesquisar e não para colar!
Zayn: rum trouxa é você
Laura: idiota
Zayn: mimada
Laura: gay
Zayn: certinha
Laura: criança
Zayn: boba
Laura: bobo
Zayn:linda
Laura: sorvetinho de creme - ele riu
Falei isso e me levantei foi quando ele também levantou e segurou meu braço me prensando contra parede, nos olhamos por alguns segundos até que ele me beija foi um beijo apaixonado e calmo, ele parou de me beijar e eu disse:
Seu doido
Zayn: doido por você sempre fui desde a primeira vez que te vi!
Quando ele falo isso quase tive um piripaque! E dei outro beijo nele, continuamos a nos beijar por alguns minutos até ele me pegar no colo e me deitar em minha cama ele continuo me beijando e passou a mão dentro da minha blusa e a tirando, em seguida eu tirei a sua, e ele perguntou:
Você tem certeza?
Você: sim
Ele tirou sua bermuda e logo em seguida vocês estavam só com roupas intimas, ele parou de te beijar e disse:
Você é linda - enquanto te analisava e você fazia o mesmo, ele desabotoou seu sutiã e o tirou você estava morta de vergonha mas continuou e tirou sua cueca box preta e ele logo em seguida tirou sua calcinha ele começou a penetrar em você e você gritava de dor mas era um grito fraco e baixo, depois de um tempo vocês já tinham chegado ao ápice então ele deitou ao seu lado e pergunto:
Continua com tanta raiva de mim?
Você: não - vocês riram
Zayn: porque agente brigava tanto? E porque você me odeia tanto?
Você: medo de amar!
Vocês se beijaram mais um pouco e foram tomar banho juntinhos.

Você tomou banho e vestiu essa roupa:

Vocês fizeram o trabalho pelo menos tentaram –era beijos e mais beijos-
Vocês combinaram de namorar escondido então as brigas no colégio e na frente das outras pessoas continuaram!
Quinta feira dia 25 de janeiro na escola na hora do intervalo!
Você senta em uma mesa com sua irmã e Harry quando levanta para pegar um copo de refrigerante e é surpreendida pelo zayn trompando em você e derrubando suco de laranja em sua roupa e vocês  começam a discutir.
Laura: você não olha por onde anda não garoto? olha o que você fez.
Zayn: você que se atravesso na minha frente menina! Não posso fazer nada se você é cega
Laura: cega? Eu vou te mostras quem é cega, você tem 5 segundos para correr.
Ele sai correndo e você vai atrás, e  assim continua, até hoje dizem que em uma casa linda vermelha moram dois velhinhos que se conheceram na infância e que acabaram se apaixonando e tendo três filhos Sophia, Logan e Rafaela eles tem dois netos chamados: Roberta e Thomas !
O que Deus uni, nada separa!
Este imagine foi retirado do meu blog, desculpem o hot estar ruim, mas foi o primeiro hot que eu escrevi na vida ( a mais de um ano atrás), espero que me perdoem. 
Comentem o que acharam amores bjs...
By: Lara

6 comentários:

  1. Aiin cara ameiii, muito lindo, perfeito e eu ameii o final tá otimo e ele vai entrar pra listas dos meus imagines preferidos kkk' ahazzou liamda <3333

    ResponderExcluir
  2. Amei é impressão minha ou vc também é fanática em RBD brasil?

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha achado um imagine com meu nome (Laura) e meu boy favorito da 1D hahaha Ameeei ! Nota 10 !

    ResponderExcluir