domingo, 8 de junho de 2014

LongFic Vampire - 1° Capítulo


 
 Alguns anos atras......

Tinha 15 anos e amava passear pelo parque, havia uma floresta logo ao lado e sempre tive a curiosidade de entrar la mais a sempre alguém atrapalhando. Mas dessa vez é diferente finalmente entrei naquela floresta, era lindo flores coloridas pássaros. Estava admirando as flores quando ouvi algumas vozes, me escondi atrás de uma arvore. Um rapaz forte, pálido, de cachos estava segurando uma menina, ela gritava e pedia socorro, ele a segurou pelos cabelos e mordeu seu pescoço, tentei olhar melhor e ele estava sugando o sague dela, quando terminou a jogou no chão e olhou em minha direção com a boca toda suja de sangue e os olhos vermelhos.

 Com o susto dei um grito se sai correndo, olhei para trás para ver se ele estava vindo atrás de mim e quando olhei pra frente ele estava parado.
Eu: O qu..que você q..quer comigo? - Ele tirou as mexas do meu cabelo que estava no meu pescoço e sentiu meu cheiro ,olhou no fundo dos meus olhos e simplesmente paralisou.
xxx; Não sabe a quando tempo eu te procuro!- Voltou a atenção ao meu pescoço, quando achei que ele iria me morder, ele apenas deu um leve beijo.Me olhou novamente e seus olhos mudaram de cor agora era um verde esmeralda.
 Ouvi os gritos da minha mãe me chamando. Ele me olhou no fundo dos meus olhos. Eu estava encantada com o seu olhar.
xx; Eu volto princesa!!!
Desde de então nunca esqueci o seu olhar.
 
Continua......
 
 
Oi meninas! Bom eu
AMO vampiros e sempre quis
escrever um imagine ou fic de vampiros
mas nunca tive uma ideia boa, mas do
nada me veio essa ideia, e espero q gostem.
Escrevam nos comentários o que acharam q
eu continuo.
Bjs 

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei <33333
    Por favor continua logo <333

    ResponderExcluir
  2. Pooor favoor continua, tá perfect <3 Você assiste TVD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo quarta linda, obg, e sim eu sou apaixonada por TVD, passo a dia todo no sábado assistindo a maratona na MTV.

      Excluir