domingo, 29 de junho de 2014

LongFic Vampire - 5º Capítulo







Nos separamos e ficamos ali deitados olhando pro céu.


Sarah: Até que fim encontrei vocês - apareceu do nada - Harry você já contou tudo a ela?
Eu: Pera ai vocês se conhecem?
Harry: Sim, eu e Sarah somos amigos há anos, e ela também é uma vampira.
Eu: Fala serio !!
Sarah: Agora que ta tudo resolvido, eu tenho que dar uma noticia não muito legal.
Harry:  Qual?
Sarah; Ian ta vindo pra cá.
Harry: Droga!
Eu: Quem é Ian?
Harry: Você tem certeza?
Sarah: Tenho eu tive uma visão e ele já sabe sobre Seunome  
Harry; Que merda!! - quebrou uma arvore enorme
Eu: Será que alguem pode me explicar o que esta acontecendo?
Harry: Leva ela pra casa!
Sarah: O que você vai fazer?
Harry: Vou atrás daquele desgraçado.
  Veio até a mim e cariciou meu rosto.
Eu: O que ta acontecendo?
Harry: Meu amor vai pra casa com a Sarah, ela vai te explicar tudo.
Eu: Você volta nê?
Harry; É claro que volto. Te amo


Eu: Também te amo!!
Sarah: Vamos Seunome.Sobe nas minhas costas - fiz o que ela dize e ela correu de uma forma sobrenatural assim como o Harry. Em alguns minutos chegamos na minha casa, desci das costa da Sarah e subimos pro meu quarto.
Eu: Agora me explica o que ta acontecendo? Quem é Ian?
Sarah: O nome dele é Ian Styles.
Eu: Pera ele é...
Sarah; Isso mesmo ele é irmão do Harry.
Eu: Me conta toda a historia
Sarah: Isso foi a 50 anos atrás, o Ian teve um print por uma vampira totalmente louca, ela tentou matar o Harry e ele se defendeu a matando. Desde de então o Ian faz de tudo para transformar a vida do Harry um inferno.
Eu: O que ele está vindo fazer aqui?
Sarah: Te matar 




Continua.......


Hey cats!Eu falei
que o negocio ia 
esquentar.Volto
daqui a pouco com
Stole My Heart.
Comentem. Bjs


2 comentários:

  1. AAAAAAAAh meu Jesus de bicicletinha May meu anjo continua isto antes que eu tenha um Heart Attack, obrigada.
    :D

    ResponderExcluir