quinta-feira, 26 de junho de 2014

Imagine com Niall Horan: I Love You (dedicado)

Estou aqui de novo!!! Esse é um imagine dedicado para Erika Vitoria. Obrigada por comentar no imagine do Zayn. Aqui esta o imagine que você pediu, vai ser com o Nini ok? Espero que goste!!!

PS: Apesar desse imagine ser dedicado, QUALQUER directioner pode ficar TOTALMENTE a vontade pra ler e comentar.

I Love You...



Erika Vitoria on

O orgulho é algo que faz parte de mim, ele sabia disso e me aceitou assim. Eu detesto admitir que preciso dele, que desejo ele loucamente. Eu NÃO consigo ligar pra ele e dizer "Niall, volta? Foi dificil, mas eu reconheço que sem você eu não sou eu. Voltaaa!!!! Vem pra casa? Eu te amo." Mas eu não consigo. 
Ja faz cerca de 2hrs que estou encarando o telefone pensando: "ligo ou não ligo?" Eu odeio isso. Essa indecisão me mata, é algo muito doloroso. Eu sou completamente apaixonada pelo Niall, mas acho que não deixei isso bem claro. Ele se declarou tantas vezes pra mim e eu nunca falei um Eu te Amo. Pode parecer meio clichê mas e verdade. Eu não me sinto boa ou pronta pra amar alguém, pra simplesmente dizer que o amo. Isso é MUITO difícil pra mim, eu travo uma luta constante para conviver com alguem. Eu sempre sou verdadeira de mais e por isso acabo sendo meio anti social, mas com o Niall isso é diferente, com ele tudo é diferente. O Niall me entende e me aceita do jeito que eu sou, ele fala que gosta de ouvir algumas verdade as vezes, e apesar de eu ser "verdadeira de mais", o Niall consegue me suportar.
Eu não consigo viver sem ele, por mais que eu tente.
Mas quer saber, eu só preciso de uns 20 segundos de coragem, só 20 segundos.

Niall: Alo?
Eu: Eu te amo.
Niall: Erika?
Eu: Me desculpa se eu fui uma idiota por não ter falado isso antes...
Niall: Erika...
Eu: É só que eu não suporto ficar assim com você...
Niall: Eu tam...
Eu: Eu sou muito anti social é algo novo pra mim amar alguem e...
Niall: Eu te amo! Me desculpe se não te entendi, se não vi como isso era novo pra você.
Eu: Sabia que eu estou encarando o telefone por umas...hm... 2 hrs?
Niall: E sabia que eu estou encarando a sua porto por umas...hm...4hrs?
[...]
Desci as escadas correndo e abri a porta. Ele estava lá, com os olhos vermelhos e inchados, não muito melhor que eu. Não me aguentei e literalmente pulei no seu colo, o abraçando com todas as minhas forças.

Niall: Me desculpe!
Eu: Niall Horan, eu te amo!

Depois disso pude sentir o delicioso gosto de seu beijo.

fim :)

Querida liamda do meu core, Erika Vitoria: desculpa pela demora anjo! Ta ai um imagine liamdo para vc e para tds as meninas que leram e curtiram.
Comentem e desculpem meu simesso por esses dias. Não vai demorar pra sair a proxima parte de Half a Herat... Comentem por favor!!!! Obrigada.
Amo vcs!!!




2 comentários: