quarta-feira, 25 de junho de 2014

I'm Not Perfect capitulo 5





Sem você meus dias são como
terríveis noites de inverno.
Por isso decidi lhe dizer: 
Eu Te Amo! 

Ele deu espaço para que eu entra-se então comecei a falar.

Eu: Harry, eu vim pedir desculpas a você, quando me disseram que você havia ido em bora de sua casa, obviamente percebi que a culpa era minha, só que a casa é bem mais sua do que minha, e não acho justo você sair de lá, por minha causa, os meninos sentem falta de você lá, hoje o café foi como se alguém tivesse morrido, e nós acabássemos de voltar do velório. E eu confesso que senti sua falta, apenas de pensar em como seria morar lá, sem.....sem você - meus olhos começaram a se encher de lagrimas - e...e eu acho, acho não, eu tenho certeza que a cada dia que passa eu fico mais apaixonada por você.

Parei de falar, e olhei Harry esperando uma resposta, mais nada, sua feição era de, bem não consegui determinar. 
Então tomei isso como um: Problema é seu, não estou nem ai pra você.
E foi como uma facada em meu peito.
Limpei a lagrima que insistiu em cair, peguei minha bolça, que se encontrava no sofá e disse:
bom....era só isso que eu tinha para dizer. - disse e me virei de costas para ele, para sair, mas então ele finalmente disse algo:
Alice! Espera! - parei onde eu estava mais continuei virada de frente para a porta, e de costas para ele.
Harry: eu mudei de lá, sim por sua causa, mais não por sua culpa, por minha culpa, pela confusão que fiz em sua cabeça, poxa você tem apenas 15 anos e eu 20, mais parece que é ao contrario, me desculpe. 
Mas mesmo que não acredite..., Eu Amo você.
Virei ficando de frente para ele, e lagrimas escorriam dos olhos de ambos.
clique aqui
Harry abraçou minha cintura e disse olhando nos meus olhos:
Eu nunca gostei tanto de uma garota como gosto de você, eu Te Amo
sorri, eu sabia que Harry estava sendo sincero, de alguma forma eu sabia.
Mas diante daquele momento não sabia o que dizer, não sabia se já estava preparada para dizer "Eu Te Amo", mas acho que era o que eu deveria dizer.
Eu: eu também Te - ele colocou o dedo na minha boca e disse:
shiiiiu, só diga isso quando você tiver completa certeza.
Sorri e o beijei.

Uma semana depois....
Bom as coisas estão meio turbulentas por aqui, Harry continua em seu apartamento no Sul de Londres, e eu continuo morando com meu irmão e os meninos, eu e Harry estamos juntos, mas só quem sabe é Zayn e Valentina, Louis nem sonha com isso, não sei nem o que meu irmão, faria se descobri-se, mais não quero pensar nisso, não agora, quando chegar a hora certa eu contarei, e até mesmo porque eu e Harry nem namorando estamos.
Eram 7:00 Pm, e Zayn havia me prometido me levar até o apartamento de Harry.
Ouvi uma batida na porta, e depois Zayn entrou.
Ele: está linda, Louis não vai desconfiar?
Eu: não, eu disse a ele que você estava afim da Valentina, e que nós três iriamos sair juntos, eu de vela, para vocês.
Ele: Realmente ela não é de se jogar fora - ele diz abraçando minha cintura enquanto caminhávamos até a sala
Eu: Hey, ela é minha melhor amiga
Ele: exatamente, estamos quites, você fica com o meu melhor amigo, e eu fico com a sua melhor amiga - ela diz baixo para mim, e eu ri
Chegamos na sala, e estavam todos os meninos lá, menos Louis.
Zayn: Meninos nos vamos sair, tchau 
Liam: e não vai nem convidar?
Eu: desculpe Li, mais ele vai sair comigo e com a Vale, ou melhor eu vou, ficar de vela - Liam e Niall riram
Eu: vamos Zaz, antes que meu irmão chegue, tchau meninos - eles acenaram
Zayn e eu saímos, e fomos rumo ao centro de Londres, já estava tudo confirmado caso Louis liga-se para Vale, ela confirmaria.
Demorou mais ou menos 20 minutos e nós chegamos, Zayn me deixou lá e disse que 9:00 Pm vinha me buscar, mas antes Harry teve que descer até lá em baixo e prometer a Zayn que ele não faria nada de mais comigo, se é que me entendem.
Zayn: se você fizer alguma coisa com ela eu mato você Harry
Harry: e Louis você - ele sorri irônico e Zayn faz cara feia
Zayn: e você mocinha juízo - Zayn disse, beijou meu rosto e depois saiu.
Harry pegou em minha mão, e me abraçou de lado, enquanto subíamos até seu apartamento, chegamos até a porta e Harry disse:
Espera aqui, está bem? eu já venho
Eu: tudo bem - não dava para disfarçar minha cara de idiota que estava boiando, até que Harry aparece, com algo preto nas mãos.
Eu: o que é isso?, Harry o que vocês está aprontando?!
Ele: calma meu amor, você não confia em mim? eu vou colocar isto em você, está bem? é uma venda
Harry me vendou, e depois me conduziu até dentro de seu apartamento.
Harry tirou minha venda e eu me deparo, com uma mesa de jantar linda, o apartamento escuro, apenas sobe a luz de velas.
Eu: Ha...Harry, isso é pra mim?
Ele: não amor, é pra Lady Gaga, só quero ver o que você acha, será que ela vai gostar? é claro que é para você amor - ele sorri e me sela - vem - Harry puxa a cadeira para que eu sente, e depois que cento a empurra, e senta-se em seu lugar.
Jantamos enquanto conversávamos e riamos, eu ainda não acreditava que tudo isso era para mim, colocou até suco de uma em vez de vinho. (quem trocaria um ótimo vinho a luz de vela com Mr.Styles, por um suco de uva? mesmo tendo 11 anos? eu não kkkk) 

Depois que jantamos Harry disse:
Amor eu tenho, que perguntar uma coisa para você
Eu: o que é? você parece preocupado
Ele: na verdade sim, com sua resposta
Eu: pois diga logo.
Ele: Alice Tomlinson você aceita, namorar comigo e ser só minha? - disse ajoelhado ao lado de minha cadeira, onde eu estava sentada, empurro a cadeira e me ajoelho, em sua frente, o celo e digo:
Para Sempre
Ele me olha sorrindo, e me beija
Eu: Eu amo você, Harry 
Ele: Eu também amo você, minha baixinha

clique aqui 

Algum tempo depois....
Eu e Harry estávamos deitado em sua cama, ele acariciava meus cabelos enquanto conversávamos.
Harry: acho melhor você não usar, o anel enquanto não contarmos para o Louis.
Eu: com certeza, mais....Harry, como agente vai contar isso para o Louis, ele nunca vai aceitar.
Ele: ele, vai ter que aceitar, eu estou disposto a tudo por você minha linda
Eu: mesmo, perder seu melhor amigo?
Ele: se pra ficar com você isso for preciso, sim - Harry beija minha testa - olha Alice, escute, amenos que você me diga, que não gosta mais de mim, e que não quer me ver mais, eu não vou desistir de você, porque eu  Te Amo.
Eu: eu também estou disposta a enfrentar meu irmão,  tudo por nós.
Harry me beija e então ouvimos a campainha tocar.
Eu: peraí que eu vou ali dar uns tapas no Zayn e já volto - nós rimos
Peguei meus sapatos, dei um ultimo beijo em Harry, guardei meu anel antes que me esquece-se e nos fomos até a porta.

Olá meninas, espero que estejam gostando, beijos e comentem please, o próximo será o ultimo capitulo.
By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário