segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Crazy Girl - 4º Capítulo


Capítulo Anterior
Eu: To pra morrer de sono.
Harry: Vem pro meu quarto.
Eu: E aquele papo de sem segundas intenções?
Harry: E por acaso te chamei pra transar?
Eu: Não
Harry: Então vamos.

Chegando lá........




Eles sobem
Harry: Você vai dormir nesse vestido do show.
Eu; E você por acaso tem uma roupa de dormir sua, um baybidouzinho sexy? - ri
Harry: Haha muito engraçado, vou tomar banho, pega veste essa camisa é mais confortável. - ele me deu a camisa dos ramones. Gente eu não vou menti, eu não resisti a tentação, eu dei uma olhadinha no material do rapaz, eu também sou quente né , ai na hora eu tive mais curiosidade e fui no passo de gato pra ver aquele deus grego, eu derrubei um vaso de flores que tava em cima da pia e sai correndo, quando eu cheguei no corredor eu vi uma empregada olhando pra mim como se fosse um pervertida, cheguei no quarto parecendo um tomate de vergonha. Troguei  de roupa, quando o Harry chega e começa a trocar de roupa.
Eu: Eu consigo me controlar Harry Styles.
Harry: Tem certeza marrentinha ? - ele fica de frente pra mim, me mostrando a stylesconda é claro que eu olhei.
Eu: Pode se vestir, lembra do nosso combinado.
Harry: Lembro, mais eu não posso deixar de ser safado, com um pervertida fica me olhando tomar banho.
Eu: Tava mesmo, mas só foi um recaída tá bom
Harry: Aham sei, vem vamos dormir.
Eu; Ta mais os travesseiros e almofadas vão ficar no meio da gente.
Harry: É serio?
Eu: Não tava brincando é claro que é sério.
Harry; Magoou - riu
Eu: Tabom pluma.
Dormimos e acordamos de conchinha, pelos meninos tirando gracinha da nossa cara. Fomos no nando's tomar café a pedidos do Niall. De lá peguei um táxi e fui pra gravadora pegar meu carro, chegando em casa, meu empresario tava quase chamando a policia ( ele é meio histérico, não sei se é pelo fato dele ser gay mas eu adoro ele, é como se ele fosse um irmão pra mim) depois, que eu me resolvi com ele tomei banho, troquei de roupa e fui pra o show.     
Continua...

Comentários? 

Um comentário: