sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Happy Birthday Lara

(ta meio feio, mas tudo bem)

Gente hj eu ñ vim pra postar nenhum imagine ou Fanfics, mas sim pra desejar feliz aniversario pra uma das autoras do blog, a Lara. Larinha do meu coração você sabe que você é muito mais do que a autora da fic que eu leio, aos poucos  você se tornou minha amiga e da amanda. E conquistou nosso coração com sua fofura. Assim como nós(eu e amanda) podemos contar sempre com você, nossa psicologa kkk, você pode sempre contar com a gente. Você não sabe como nós queríamos tá com você agora e te dar um abraço bem apertado. Se fosse pra mim citar todas as suas qualidades eu ia passar a noite toda aqui, mas você tem o dom de fazer as pessoas se sentirem melhor, de mesmo que elas estejam triste você a faz sorrir. E só queríamos  te desejar feliz aniversario, que você continue sendo essa fofa que você é, muitaaaa saúde, amor, paz e que te aconteça tudo de bom, porque você merece isso tudo e muito mais. Happy Birthday!!!Te amamos.
Ass: Mayra&Amanda       

2 comentários:

  1. Ai meu Deus meninas, muito obrigadade verdade e vocês me fizeram chorar, chorar de felicidade e olha que são poucos que conseguem, mt obrigada eu amo vocês mais do que chocolate, beijos no core suas Liamdas :D
    #Lara

    ResponderExcluir