sábado, 18 de janeiro de 2014

Vagas para ADM (Só para imagines)


Meninas estamos abrindo DUAS vagas para ADM mas só para imagines, ou seja, as escolhidas só postará imagines. Vou avisar logo que terá que ter responsabilidade, e postar nos dias combinados que só será perdoado a falta por problemas pessoais, doença ou falta de criatividade. Bom para participar vocês deveram mandar um imagine hot e romântico, e se for de sua preferencia um dramático, para o e-mail do blog (aventurascomonedirection@outlook.com)  com seu nome, idade, rede social(Facebook,twitter)  e quais dias da semana poderá postar. Poderão mandar o imagine até 30/01 e postarei o resultado 01/02. Boa sorte!!!       
Duvida?

2 comentários:

  1. Oi eu quero ser adm, meu nome é Isabelle, tenho 14 anos, tenho editor de imagem, estou trabalhando na minha fic que se chama midnight memories, que conta sobre duas irmãs, uma tem câncer e tudo está digamos sendo novo para ela, se voce quiser saber mais me add no face https://www.facebook.com/belinha.s.dias

    ResponderExcluir
  2. oi eu quero ser imagine meu nome é ana beatriz tenho 14 anos eu posso fazer imagines de todos os tipos triste traição romantico se quiser saber mais me add no face
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008337606237

    ResponderExcluir