quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Happy New Year + recadinho


Olá amores, como estão? bom HAPPY NEW YEAR que esse novo ano traga a vocês muitas coisas boas, e que vocês não desistam de seus sonhos, mesmo que sejam difíceis pois o "o impossível é só questão de opinião (...)" que sejam vocês sejam muito felizes, e que continuem lendo esse blog maravilhoso.
Recadinho: Apenas mais uma Estrela, vai ficar sem ser postada por alguns dias, me desculpem, e se alguma de vocês lê o meu blog, vai ver que as minhas fanfics também vão dar uma congelada por algum tempo, mais é porque eu vou ir passar alguns dias na casa do meu pai e na (VACA) da minha querida (SÓ QUE NUNCA) madrasta, e lá é supervisionamento 24h porque? porque meu pai é um intrometido, e fica sempre me enchendo o saco do que eu faço ou deixo de fazer na internet, e minha madrasta fica sempre fazendo perguntas, e eu tenho certeza que depois ela fala pra ele, e se meu pai descobri-se que eu sou uma "escritora" e tenho um blog, iria ficar fusando nele,(como faz no meu facebook) e eu me ferraria, então é melhor não arriscar, beijos meus amores e desculpa se alguém não gosta de explicações do tamanho do mundo, mas eu sou assim.
beijokas abacates da mamãe :D
By: Lara

                                              ~Amadinhos di Shay~

Nenhum comentário:

Postar um comentário