terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Little Things - 5° Capítulo


Eu: O que?
Perrie: Não se faça de idiota  garota, você sabe muito bem o que fez
Eu: Mas eu não fiz nada pra você
Perrie: A vez sim, você me tirou o Zayn, mas fique sabendo que não vai ficar assim ta mim ouvindo?
  Ela me empurrou e saiu do banheiro. Quer saber eu cansei de ser vulnerável a todos, cansei de me esconder atrás dessas roupas e desses óculos. Só me escondo por ter medo de ser quem sou de verdade, mas eu cansei. CANSEI!

Me levantei, sai do banheiro e voltei pra sala de aula, disse ao professor que não estava passando bem, ele falou pra ir até a sala da diretora, e fui e ela me liberou, entrei na sala e peguei minhas coisa.

Zayn: Ta tudo bem?
Eu: Ta só não to me sentindo bem.
Zayn: Depois vou te ver ok?                                                          Eu; Não! Melhor não. Posso te pedir um favor?                        Zayn: Claro!                                                                                   Eu: Será que você pode me buscar em casa pra vim pra escola amanha?                                                                                      Zayn: É logico!

Sai do colégio e fui para casa, cheguei e minha mãe estava em casa.

Mãe: Filha o que faz em casa há essa hora?
Eu: Não estava me sentindo bem. Mas já passou! Mas pode me levar no shopping?
Mãe: Pra que?
Eu: Quero mudar meu visual!
Mãe: Nossa tem algum menino no meio?
Eu: É tem! - sorri
Mãe: Então vamos!

Fomos pro shopping, e minha mãe me levou em uma das melhores lojas. Escolheu algumas roupas e pediu pra mim experimentar. Me troquei e fui mostrar para minha mãe.

Mãe: Nossa!




Continua....

 
 
Hello potatos! Desculpa a
demora para continuar mas está ai.
Comentem
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário