sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Imagine Harry Styles parte 1



Estava subindo as escadas correndo quando dou de cara com alguém.
Eu: aaaaaaaaa, Harry você quer me matar do coração? - digo com a mão no coração
Harry: posso saber onde você estava até essa hora?
eu: não te interessa, que eu saiba sua irmã é a Gemma e não eu
Ele: acho que Louis vai adorar saber que Alice Tomlinson sua irmãzinha mais nova, chegou as 3:45 da manhã em casa
Eu: você não seria, Harry me diga, o que ganharia com isso em?
Ele: eu sei que você estava com seu namoradinho idiota
Eu: se você sabe com quem e onde eu estava, porque perguntou?
Ele: você deveria namorar com um homem de verdade não com um franguinho
eu: franguinho? saiba que ele é muito mais homem que você
Ele: tem certeza? - Harry me prensa contra a parede
Tentei me soltar dos braços de Harry mais não consegui, ele apertou seu corpo ainda mais contra o meu
Ele: não respondeu porque sabe que seu namoradinho não chega nem as meus pés não é Alice - Harry disse em meu ouvido
eu: Ha...Harry me solta - digo quase sem forças
Harry abraça minha cintura e me pressiona ainda mais contra seu corpo, se é que isso era possível.
Ele: só se você olhar nos meus olhos e dizer que seu namoradinho é muito melhor do que eu - ele diz olhando nós meus olhos, com apenas 2 senti metros separando nossas bocas
Eu: Logam é muito melhor que você - digo isso olhando para o chão
Harry: eu sabia
Harry me pega no colo e me leva para seu quarto, me deita cuidadosamente em sua cama, e continuamos nos beijando, eram beijos rápidos e ferozes, mas cheio de sentimento, sim eu gostava de Harry sempre gostei, desde que meu irmão apresentou ele e os meninos a mim, mas ele me chamava de criança, e sempre trazia vadiazinhas para casa, o que me fazia ficar com raiva muita raiva, Harry foi o único menino pelo qual eu chorei. Mas sabia que entre nós nunca daria certo afinal ele completou vinte anos hoje, e eu tenho apenas 15 quase dezesseis.
Harry parou de me beijar e passou as mãos em meus cabelos.
Harry: tem certeza que você quer isso? - Harry diz olhando nos meus olhos
Olho em seus olhos e alguns pensamentos vem em minha cabeça......


OOOOOOOI amores como vão? o que estão achando do imagine????
o que será que a Alice vai responder?
querem que eu continuem? sim ou não?
beijos lindos e lindas comentem
By: Lara

7 comentários: