quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Longfic Little Things - 4º Capítulo


Assim que terminamos o beijo, olhamos pro lado e Perrie e suas amiguinhas estavam nos olhando. Perrie estava com o olhar de raiva e ódio, e isso me deixou com medo. Elas passaram por nos me encarando com fúria nos olhos.

Eu: Estou com medo, viu o jeito que ela me olhou? - o abracei 
Zayn:  Ei está tudo bem, ninguém vai fazer nada com você! Sabe por que? - fiz um movimento com a cabeça em sinal de negação. - Porque eu não vou deixar!  - sorri- Agora eu vou te fazer uma 
pergunta e não aceito não como resposta. 
Eu: Tudo bem!
Zayn: Aceita sair amanhã comigo?
Eu: É claro que sim. - Isso só pode ser um sonho, o garoto que eu sou apaixonada, gosta de mim, e me chamou pra sair.
Zayn: Mas eu não quero que você vá ao nosso encontro com essas roupas. 
Eu: Qual é o problema com as minhas roupas?
Zayn: O problema é que não é você aí Seunome você se esconde por atrás dessas roupas e desse óculos, e nesse encontro eu quero que seja você mesma. - já tinha um sorriso bobo nos meus lábios, não o respondi apenas o beijei.


Eu: Você é perfeito.
 Zayn: Não é você que é a garota mais perfeita que eu já conheci. -
O sinal tocou- Eu acho melhor a gente ir. - Assenti, e fomos em direção a sala de aula, e entramos de mãos dadas e todos olharam pra gente. Me sentei na minha cadeira e Zayn ao meu lado. Depois de um tempo que a aula já havia começado, pedi ao professor pra ir ao banheiro, me lavantei da minha cadeira e fui até o mesmo, assim que entrei alguém me puxou pelo braço.

 Xx: Quem você pensa que é em garota?

Continua.....


Oi menina! Ai esta mais um capitulo.
Espero que tenham gostado, volto amanha
com SMH, o capitulo já ta pronto, mas só 
vou posta-lo amanhã.
Comentem.
Beijinhos:-)


 

3 comentários: