quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson: Change My Mind parte 4

Ai vai a parte 4 de... Change My Mind... espero que gostem u.u (Não vou colocar foto porque estou pelo celular)

Change My Mind parte 4

(Seu/Nome) ON

Londres!... de volta a Londres. Quem diria? Estou pronta para uma vida nova. Não será Louis que vai me atrapalhar ele está com a Eleanor... Não vou pisar em Londres e pensar nisso, vamos ver em que hotel vou ficar.

[...]

Já vi o hotel e ele é muito confortável, vou gostar de passar uns tempos la. Agora estou a caminho do Starbucks, nesse friozinho de Londres um capuccino vai bem.

Louis ON

XX: Louis! Vamos logo.
Louis: Tô indo Eleanor, calma! -Vou sair com a Eleanor, ela sismou em ir ao Starbucks hoje- Ja estou pronto ok?!
Eleanor: Ok Louis, ok. Agora vamos que eu estou com fome.
Louis: Ta bom. -peguei em sua mão e segui ao Starbuks. 

[...]

XX: Esse lugar está bom pra você Louis?
Louis: O que?
Eleanor: Esse lugar Louis, está bom?
Louis: Ah sim! Pode ser. -nos sentamos na mesa.
Eleanor: O que você vai querer Louis porque tem... -Não escutei mais nada quando vi ela entrando pela porta da cafeteria, linda como sempre. (Seu/Nome) estava ali ou era coisa da minha cabeça? Ela estava com sua tipica calça jeans de lavagem escura, sua bota preta, uma blusa nude e seu casaco pewto por cima. Simples mais perfeita. Mas espera, ele me viu, tenho certeza e agora ela esta... indo embora. Indo embora? AI MEU DEUS, INDO EMBORA!
XX: Louis... LOUIS!
Louis: Oi? Desculpa Eleanor é que... 
Eleanor: Vai atras dela -ela suspirou- pode ir. -ela me olhou nos olhos e sorriu- vai logo seu idiota. -Não pensei 2 vezes, estou empurrando todo mundo.
Louis: SAI DA MINHA FRENTE!!!... COM LICENÇA!!!

(Seu/Nome) ON
Não acredito que ele está aqui!


                                                                     Continua....

Então gente, ai esta Change My Mind parte 4. Sinto muito dizer mais Change My Mind está chegando ao final, só que tem uma previa de outro imagine em partes a caminho... Mas, o que vocês estão achando de Change My Mind? O que será que vai acontecer? COMENTEM SUAS LIAMDAS u.u












4 comentários: