quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Imagine Louis Tomlinson Change My Mind parte 2

Olá gente... Desculpe pela demora é que eu tive uns probleminhas de saúde mas agr está tudo bem...Bom, com vocês a segunda parte de...Change My Mind





Change My Mind parte 2

Louis on
A decepcionei. Estou me sentindo tao mau agora.Eu estava bêbado, não estava no meu normal e fui pra cama com outra.Ela deve estar me odiando por isso, já liguei varia vezes pra ela, mandei mensagens, mas não adianta.

2 dias depois...

(Seu/Nome) on
A caminho de casa, estou voltando para o Brasil. Não aguento viver onde Louis vive, andar onde ele anda, respirar onde ele respira...é impossível viver em Londres sem me lembrar dele.
XX: Vou 266 com destino ao Brasil, ultima chamada, voou 266.
Minha hora chegou, a hora de eu ir, nunca imaginei que seria assim, mas tem que ser!
Adeus Londres, amo você.

*No avião*

Esse é o único jeito, só achei que não seria tao difícil deixa-lo para trás, considera-lo como passado, mas é MUITO difícil, deve ser porque eu o amo."Louis, porque tenho que amar você seu idiota". Tenho que esquecer esse nome E-S-Q-U-E-C-E-R!!! Vou tentar dormir é o melhor que faço, alem do mais, é um bom tempo de viagem.

*20 horas depois*

Eu: MÃE!!!
Marcela: FILHA!!! Ai meu Deus quanto tempo!
Eu: Ai que saudades Mãe!... Oi pai.
Carlos: Olá querida! Que saudades!!!
Eu: Estava morrendo de saudades também pai! Como vocês estão?
Carlos: Bem filha, mas com muitas saudades, não suma mais assim!
Eu: Ok pai! -ri- Vamos pra casa?! Quero matar a saudade da vovó.
Marcela: Vamos sim filha.
Entramos no carro e conversamos sobre tudo! Tudo mesmo, tanto da parte deles como da minha. Expliquei certinho o "porque" de eu estar de volta para o Brasil.
Marcela: Você está com um sotaque filha...- ela riu.
Eu: Dois anos só falando inglês né mãe!

*chegamos em casa* 

Eu: vovó que saudades da senhora!!
Madalena: Querida, quanto tempo!
Sentamos todos na sala e ficamos conversando sobre as novidades.Falei que estava pensando em fazer um curso de fotografia e eles gostaram da ideia.

Louis on

A (Seu/Nome) desapareceu nesses dois dias, ninguém viu ela... tenho medo só de pensar na possibilidade dela ter ido para o Brasil. 
Harry: Cara, ela deve estar na casa da família dela.
Liam: É Louis. De onde ela é mesmo?
Louis: Do Brasil.
Niall: BRASIL???
Louis: É. - nesse momento os garotos estão em casa, estavamos na sala conversando sobre a banda.Mas, surgiu o assunto sobre (Seu/Nome)...Eu a amo tanto....
Zayn: Se eu fosse uma garota, meu namorado me traísse e, se minha família fosse toda do Brasil, inclusive eu, iria embora.
Liam: Concordo plenamente!
Harry: Eu acho que ela foi embora Louis.
Louis: Não! Ela deve estar por ai, ela não pode ter ido embora.
Niall: Sinto muito Louis, mas ninguém vê ela desde que terminaram.
Louis: Só faz dois dias!
Liam: Mesmo assim Louis... O Niall tem razão.

Continua...

Ta ae liamdas a segunda parte... desculpem pela demora mais não estava bem mesmo! Agora só falta vocês comentarem, por favor comentem o que estão achando, só continuarei com comentários. Bjo Liamdas e... COMENTEM!!! u.u (by:Ana)







             

2 comentários: