domingo, 2 de fevereiro de 2014

Previa do imagine com Louis Tomlinson: Change My Mind

Vou começar um imagine em partes... aqui vai uma previa da historia:



Louis on
E aqui estou, torcendo para que ela não saia por aquela porta, torcendo para que ela mude sua mente e fique aqui por essa noite, para que ela fique aqui comigo... Pra Sempre!
Louis: (Seu/Nome), não vá... - Aqui estou eu, Louis Tomlinson com o pesar no coração. Por que? Simplesmente magoei a mulher que amo.
(Seu/Nome)- Por que devo ficar Louis?
Louis- Por mim (Seu/Apelido), por mim...
Suas lagrimas caem, como se seus olhos fossem as Cataratas do Iguaçu.Eu não estou diferente e, ainda por cima eu a decepcionei.
(Seu/Nome)- Tenho que ir. -ela disse firme e decidida.
Louis- Não vou desistir de você. -ela saiu com suas malas. Perdi minha garota? NÃO! Não vou desistir dela!

(Seu/Nome) on
Como ele foi capaz?...Capaz de me trair?!


Essa foi a previa da historia Change My Mind... comentem o que esperam desse imagine. (by:Ana)

6 comentários: