sábado, 1 de fevereiro de 2014

Eu acredito em apenas uma direção

Meu nome é (seunome) Peter ,tenho 17 anos moro no Rio de Janeiro, e também tenho uma irmã mais velha que eu um ano,o seu nome é Jade Peter nosso nome é de origem britânica porque nosso pai é britânico, só que ele nos abandonou com nossa Mãe Catrina e fugiu para Londres com outra mulher .

Sou muito fã do One direction, e próxima semana vai ser o tão sonhado e grande show ,a minha Irma que também é muito fa  vai comigo ao show .
Uma semana se passa...
Hoje é o grande dia ,como o show so é a noite fui com minha Irma ao shopping comprar roupa nova para o show .
Fui experimentar um vestido lindo e então...
Eu:e então Jade ?
Jade:um..... da uma viradinha ta tipo per-fect ,Harry vai ficar BA-ban-do hahahaha
Eu: só que não nee gata hahaha
Jade :só que sim ne gata hahaha do mesmo jeito que Niall vai ficar babando por mim ne hahahaha nesse vestido .
Fomos pra casa e nossa mãe foi nos deixar no show.
Catrina :pronto meninas se quiserem voltar antes pode me ligar que eu venho .
Jade:mais nunca nesse mundo ‘’bora’’ maninha.
Eu:borá maninha e mãe nem pense em vim buscar a gente antes da hora marcada.
Catrina:tchau meninas beijinhos da mamy ,e não dona (seunome)eu não vou vim antes.
Eu e jade: tchau mamys beijão até logo.
Entramos naquela loucura de fãs gritando, o show lotado.
Eu:jade to muito nervosa
Jade :e eu qualquer hora eu tenho um heart attack .
E então quando já estava quase no meio show
 Antes que eles cantassem o novo single parecido com you and i e little things
Eles sortearam meninas para subir no palco para eles cantarem a musica.
Então sortearam o numero das poltronas, ate que Harry disse agora vamos ver a Harry girl que vai ser sorteada, numero 25. Então olhei para o papel e adivinha?..... é isso mesmo o numero 25 era o numero da minha poltrona então os meninos pediram para os seguranças ir ajudar as outras meninas sorteadas ,menos Harry então fiquei La parada, sem nenhuma reação e Harry desceu do palco sendo escoltado por 6 seguranças e foi até mim .
Harry me abraçou e disse no meu ouvido.
Harry:oi
Eu:oi
Harry:você esta nervosa?
Eu:tipo nervosa é apelido !
Harry:haha vamos vou te levar nos braços ,posso?
Eu:pode sim não me derrubando ta ótimo.
Harry:hahaha confia em mim afinal sou Harry Styles haha vamos.
Liam falou no microfone
Liam:Harry toma cuidado ,afinal não queremos ser processados hahahaha
Harry:hahah Liam não se preocupe com minha garota .
Eu: um minha gostei hahaha.
E então ele me colocou sentada no típico sofá que tinha no up all night ,não o mesmo mais  um parecido.E entregaram flores ,Harry colocou escondido nas flores um crachá e falou no meu ouvido não diz pra ninguém, mais será que você poderia ir me ver depois do show?
Eu:vai ser difícil dobrar minha Irma mais eu vou tentar.
Então eles terminaram a musica...
E Harry disse :
Harry:vou estar te esperando.
Eu:estarei La.
Então eu e Harry ficamos flertando até o final do show.
Eu:jade eu vou ao banheiro me espera ai
Jade :ta.
Eu:pensa que eu não sei que você ta flertando com aquele boy direction ne
Jade:eu’ magina’ hahaha
Eu:ta sei, vou La
Então entrei La no camarim do Harry
Bati na porta
Eu:Posso entrar?
Harry:pode
Entrei
Harry:sabia que era você
Eu:E então o que Harry Styles quer com uma simples directioner ?hahahahaha
Harry:eu queria chamar essa linda e simples hahaha simples, não ‘’há directioner’’ gostaria de sair comigo ?
Eu:deixa eu pensar eu acho que não......................não posso recusar esse convite hahaha



   Então meninas essa foi a longofinc especial niver do nosso Hazza ♥  comentem se tiverem gostado, se não tiverem não tem problema comentem também o que vale é comentar, para que eu possa corrigir, e se tiverem duvidas vocês podem fazer perguntas no ask.fm do nosso blog beijos ate o próximo capitulo.

#Amanda Christina

2 comentários: